EliasJunior Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 (edited) Alguem sabe o que aconteceu com a Brlinks que antes era Wallkingnet to com um 2 serviços contratados com eles 1 de Revenda de Hospedagem e Streaming e o outro De Revenda de VPS mas a revenda de vps ta on e a de streaming e hospedagem ta offline a umas semanas? Edited January 5, 2012 by EliasJunior
Pedro Sodre Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 Ela me parece abandonada, pelo o que vi e andei lendo.
Jordan Miguel Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 Recomendo fazer seus backups enquanto ainda há parte da estrutura online, apenas para garntir.
EliasJunior Posted January 5, 2012 Author Posted January 5, 2012 ta tudo offline as revenda de hospedagem e de streaming aonde eu tenho clientes e a revenda de vps eu n tenho nenhum porque esta contratei faz 3 dias antes dele viajar. nao da nem para fazer backup D:
Hostregistro Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 Ai é complicado realmente mais boa sorte na resolução do seu problema caso necessite de ajuda estamos a disposição.
EliasJunior Posted January 5, 2012 Author Posted January 5, 2012 O mais ruim deste negocio é que o Eduardo desapareceu
Pedro Sodre Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 É complicado mesmo, você não tem nenhum backup?
Cassiano Teixeira Posted January 5, 2012 Posted January 5, 2012 O mais ruim deste negocio é que o Eduardo desapareceu Já vi essa historia antes - Boa sorte pra tu amigo..
EliasJunior Posted January 6, 2012 Author Posted January 6, 2012 É complicado mesmo, você não tem nenhum backup? nenhum porque ele q fazia o backup, mas agora eu vendi minha empresa para outra empresa ae meus clientes ta tudo com os produtos da outra empresa.
Recommended Posts