Servidores Dedicados Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Quais os os melhores metodos de Pagamento para o cliente ? no momento uso MOIP e Depósito Bancario , quais são os melhores ? de a listinha ai ^^ Link to comment
mvcirino Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Faz anos que uso o F2B, mas as taxas estão de amargar. PagSeguro eu usei faz muito tempo e abandonei depois que sumiram com R$330,00 da minha conta. Perdi a confiança. Criei uma conta no Moip, mas faltam muitas funcionalidades para chegar perto do F2B. Só fiz esta conta para integrar com uma loja virtual no Facebook. Link to comment
Servidores Dedicados Posted January 5, 2012 Author Share Posted January 5, 2012 então qual você usaria para atender seus clientes ? ... Link to comment
Eltern Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Não sei quanto ao Pagseguro e demais, mas a MoIP incita o usuário a entrar com disputa do valor pago (ela dispara mensagens sobre isso para o cliente). Para "desleais" isso é muito oportuno. Apesar deste pequeno grande detalhe MoIP, eu o considerava o melhor pra operações pequenas. Link to comment
Servidores Dedicados Posted January 5, 2012 Author Share Posted January 5, 2012 Não sei quanto ao Pagseguro e demais, mas a MoIP incita o usuário a entrar com disputa do valor pago (ela dispara mensagens sobre isso para o cliente). Para "desleais" isso é muito oportuno. Apesar deste pequeno grande detalhe MoIP, eu o considerava o melhor pra operações pequenas. Obrigado ^^ Link to comment
mvcirino Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 então qual você usaria para atender seus clientes ? ... Mantenho o F2B como a melhor opção. Link to comment
jorgefilho Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 melhor opção = f2b muitos reclamam das taxas e etc... mas prefiro pagar mais caro em algumas taxas do que arriscar todo meu dinheiro. Calcule o valor de seus planos, considerando a taxa cobrada. Link to comment
Servidores Dedicados Posted January 5, 2012 Author Share Posted January 5, 2012 melhor opção = f2b muitos reclamam das taxas e etc... mas prefiro pagar mais caro em algumas taxas do que arriscar todo meu dinheiro. Calcule o valor de seus planos, considerando a taxa cobrada. Tudo bem.. Obrigado Link to comment
Andre Juliano Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Desculpe o OFF-Topic mas existe algum modulo Gratuito do F2B para o WHMCS? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
WeslenOliveira Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Desculpe o OFF-Topic mas existe algum modulo Gratuito do F2B para o WHMCS? Sim, existe aliás se não me engano tem até no site da f2b. Link to comment
Recommended Posts