Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão


matheus.almeida

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Sei que vão dizer, Matheus, você é maluco, doido varrido! But, eu analisando as reclamações no ReclameAqui dos gateways de pagamentos, me deixou com uma pulga empreendedora atrás da orelha.

Antes de tudo, tenho capital.. não para construir um IDC mas para desenvolver uma solução segura e que realmente funcione bem.

Enfim, cabe mais um Gateway de Pagamentos no mercado? Com taxas competitivas, atendimento que exista e que responda em até 24 horas? Eu estou em um mercado que precisa de pronto atendimento, portanto conheço muito bem boas práticas de SAC.

Aguardo opiniões/sugestões (apenas válidas/construtivas por gentileza).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, cabe mais um Gateway de Pagamentos no mercado? Com taxas competitivas, atendimento que exista e que responda em até 24 horas? Eu estou em um mercado que precisa de pronto atendimento, portanto conheço muito bem boas práticas de SAC.

Na minha opinião tem sim, é só detectar os problemas que os outros meios de pagamento tem e resolver eles.

Resumindo: Fazer melhor e mais barato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é bem Steve Jobs.. pegar uma coisa obsoleta e torna-lá fácil e intuitiva.

Eu por exemplo, mudei a minha senha do Pagseguro, e agora nem a nova nem a velha entra.. Já fui em tudo quanto é link, recebi um link para resetar minha senha e nada..

Infelizmente esses gateways não fornecem uma estrutura fácil, quantos clientes reclamam do Pagseguro.

Enquanto nos EUA tem 'Pay One Click', aqui tem que preencher até a cor do seu cabelo, se é tingido tem que informar qual a marca da tinta..

Ref. a plataforma (desenvolvimento) é tranquilo, tenho uma equipe mas posso contratar alguns especialistas.. principalmente em segurança..

Gostaria de sugestões de melhoras e feedbacks para que eu possa juntar tudo e tentar executar. A idéia é ouvir em quem movimenta o mercado.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa e segurança?

Eu não confiaria todo meu dinheiro que conquistei suadamente o mês inteiro em um novo gateway de pagamento que não tenha um nome forte.

Desculpe desconfiar de sua honestidade, depois o que aconteceu com o Sendep só uso gateway que tem um nome a zelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é bem Steve Jobs.. pegar uma coisa obsoleta e torna-lá fácil e intuitiva.

Eu por exemplo, mudei a minha senha do Pagseguro, e agora nem a nova nem a velha entra.. Já fui em tudo quanto é link, recebi um link para resetar minha senha e nada..

Infelizmente esses gateways não fornecem uma estrutura fácil, quantos clientes reclamam do Pagseguro.

Enquanto nos EUA tem 'Pay One Click', aqui tem que preencher até a cor do seu cabelo, se é tingido tem que informar qual a marca da tinta..

Ref. a plataforma (desenvolvimento) é tranquilo, tenho uma equipe mas posso contratar alguns especialistas.. principalmente em segurança..

Gostaria de sugestões de melhoras e feedbacks para que eu possa juntar tudo e tentar executar. A idéia é ouvir em quem movimenta o mercado.

Abs!

Só fato do Pay One Click seria fantástico!!! Muitos clientes reclamam da burocracia em realizar a compra e pagamento de um produto adquirido de uma loja virtual que utiliza um gateway / intermediador. Todos querem praticidade e funcionalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Leo,

Essa é a maior reclamação.. venderíamos mais e para mais pessoas se não houvesse tantos entraves.. outro item seria personalização

Além do que, geralmente causa uma certa desconfiança no consumidor.. "Epa.. tava aqui no PDH e agora vim nesse tal de PagXYZ"..

Agora, deixo claro que isso é um brainstorm.. não estou prometendo uma solução para amanhã, estou estudando e como todo projeto, é um trabalho/investimento de médio-longo prazo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que, essas empresas antes de se tornarem grandes, pensavam assim como você, e tenho certeza que quando ainda não eram tão solicitadas para pagamentos online pelas pessoas, compartilhavam entre sí, que viriam para ser a solução nos meios de pagamentos, porém à longo prazo tornaram-se mais uma a dar problemas aos clientes.

Então essa sua idéia é um caso a se pensar, se realmente estiver pronto para vim e "revolucionar" toque pra frente, investimento em um negócio é tudo, é claro que vai haver um medo de um usuário por as finanças da sua empresa num meio de pagamento que está começando, porém com o tempo e o uso dos demais, só tende à crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?