Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão


matheus.almeida

Posts Recomendados

Caro Helvis,

Concordo em parte.. cada empresa tem um modelo de negócio próprio (ou deveria ter) e o que queremos é focar em alguns nichos de mercado.

Aliás, quando traçamos metas, targets e tudo mais, fica mais fácil.

Um exemplo bem interessante foi de um estudo que li, basicamente envolvia atletas de salto em vara.

No primeiro teste, fizeram com as barras posicionadas.. todos cumpriram seus objetivos. No segundo teste, removeram as barras e puderam perceber que o desempenho caiu. Pensando nisso, temos que traçar um objetivo/meta bem visível para não nos perdemos no meio do caminho como fizeram os grandes players.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Curioso, entraram em contato comigo esta semana justamente porque tem uma pessoa também fazendo isso - em minas, acho.

Vou dizer a mesma coisa que falei pra ele (na esperança de que algum de vocês faça isso):

- Faça igual ao sendep e tenha um gerenciador básico de clientes integrado ao cpanel/whm.

Ah, quer ganhar meu voto? Faça também igual ao sendep e facilite o saque entre várias contas. Tipo transferir saldo moip pra pagseguro ou pagamento digital pra f2b. Eu tenho um círculo de amigos e fazemos isso o tempo todo pra facilitar nossas vidas (eles fazem muito mais pra mim do que eu pra eles kkk).

:D

Quero comissão pelas ideias! :cool:

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso, entraram em contato comigo esta semana justamente porque tem uma pessoa também fazendo isso - em minas, acho.

Vou dizer a mesma coisa que falei pra ele (na esperança de que algum de vocês faça isso):

- Faça igual ao sendep e tenha um gerenciador básico de clientes integrado ao cpanel/whm.

Ah, quer ganhar meu voto? Faça também igual ao sendep e facilite o saque entre várias contas. Tipo transferir saldo moip pra pagseguro ou pagamento digital pra f2b. Eu tenho um círculo de amigos e fazemos isso o tempo todo pra facilitar nossas vidas (eles fazem muito mais pra mim do que eu pra eles kkk).

:D

Quero comissão pelas ideias! :cool:

Só não roube igual ao Sendep. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a idéia é uma boa sim, se tiver um bom capital, melhor ainda, já fiz até um plano de negócios para isto e é BEM viável $$$ criar um novo gateway.

Enquanto nos EUA tem 'Pay One Click', aqui tem que preencher até a cor do seu cabelo, se é tingido tem que informar qual a marca da tinta..

Com cartão de crédito nunca espere isto aqui, para fazer a análise de risco infelizmente precisa do máximo de informações possíveis...

Editado por ESerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana depois de muitos meses com a versão mobile do meu site on-line, fui finalizar uma comprar de teste do sistema e vi que o MOIP nao tem versão mobile.

Escrevi perguntando quando eles iriam desenvolver e recebi como resposta um tutorial horrível para eu desenvolver! rsrs

achei muito engraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Esta semana depois de muitos meses com a versão mobile do meu site on-line, fui finalizar uma comprar de teste do sistema e vi que o MOIP nao tem versão mobile.

Escrevi perguntando quando eles iriam desenvolver e recebi como resposta um tutorial horrível para eu desenvolver! rsrs

achei muito engraçado...

Minha cabeça tá estourando de dor, mas eu tô rindo muito por dentro com essa. Juro. kkkkkkkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei lucas!! adorei mesmo!

Isto, confesso que pela imensa incapacidade deles usarem um user_agent o fato de voce rir me deixou muito desconfiado da veracidade da informação que recebi. Por isto, ate pensei que eu era a piada... rsrs

Agora ha uma outra solucao que fico curioso do porque de usarem. Se uso o pagamento direto, qual a necessidade deles?

Uso o moip para ter a credibilidade de uma compra protegida, por isto gosto do redirecionamento ao site. demonstra que é mesmo uma compra protegida.

Senão, faria direto com a operadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?