Carlo Schneider Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Ah, tem os imports do whm. Se todos os seus clientes tiverem contas no whm, basta criar por lá e ir editando depois. Sim, mas nem sempre são WHM, podem ser vps, revendas de domínios, só de domínios, etc. Acho que um export em xml e um import, seria interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Sim, mas nem sempre são WHM, podem ser vps, revendas de domínios, só de domínios, etc. Acho que um export em xml e um import, seria interessante. com certeza.... eu mandaria 3 avisos no decorrer de 30 dias. no 31º dia cada cliente receberia o e-mail de boas vindas: resultado de uma noite mal dormida. e uns 3 dias depois também entraria em contato lembrando ao cliente do cadastro na central do cliente oferecendo novamente url, usuário e senha. fossem poucos clientes, uma ligação atenciosa cairia bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olha, fiz da seguinte forma: Enviei um comunicado a todos, por email, explicando sobre o site novo e um link direto para o registro de conta na central do cliente, e dados para contato caso quisessem falar comigo diretamente. A maioria como era de se esperar não se registrou, mesmo entrando no site e respondendo o email com um 'ok'. :rolleyes: Depois de 20 dias aguardando, somente uns 30% se registrou por livre espontânea vontade. Aqueles que não se registraram eu mesmo o fiz e enviei os dados de acesso para o email deles, aquele email de boas vindas do whmcs, mas a senha chega no cliente ***** então se ele quiser acessar o sistema depois ele pede um reset de senha pelo painel, mas como utilizo o auto login para ver as faturas acredito que não teremos problemas com relação a isso. A conclusão que cheguei não só por este fato isolado, mas por outros é que ninguém tem paciência para ler email, muito menos criar cadastro em site, em muitos casos apenas abrem a mensagem de email quando o assunto tratado é de vida ou morte, ou de pagamento de uma fatura, ou na pior das hipóteses (mas que acontece muito) abrir uma mensagem engraçadinha, executar um anexo super suspeito e ganhar um trojan de presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 A conclusão que cheguei não só por este fato isolado, mas por outros é que ninguém tem paciência para ler email, muito menos criar cadastro em site, em muitos casos apenas abrem a mensagem de email quando o assunto tratado é de vida ou morte, ou de pagamento de uma fatura, ou na pior das hipóteses (mas que acontece muito) abrir uma mensagem engraçadinha, executar um anexo super suspeito e ganhar um trojan de presente. Essa é a mais pura verdade - ninguém le ou pelo menos muito poucos leem o que escrevemos. Ninguem le os termos de uso, ningem çe a FAQ, a politica anti-spam e de suporte. E o pior os poucos que leem simplesmente não conseguem entender que 1 + 1 = 2, não existe 1 + 1 = 3. Então quando ocorre algum problema somos irresponsáveis, nosso suporte é uma @#@#$@%# e que vão acionar o procon e lá vai reclamação sem sentido no reclameaqui, perdão difameaqui. Desculpem o desabafo - nada a ver com o tópico - é que acabo de trocar farpas com um paspalho que foi bloqueado aqui para envio de SPAM (com IP do server bloqueado via SPAMCOP, tudo documentado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Essa é a mais pura verdade - ninguém le ou pelo menos muito poucos leem o que escrevemos. Ninguem le os termos de uso, ningem çe a FAQ, a politica anti-spam e de suporte. E o pior os poucos que leem simplesmente não conseguem entender que 1 + 1 = 2, não existe 1 + 1 = 3. Então quando ocorre algum problema somos irresponsáveis, nosso suporte é uma @#@#$@%# e que vão acionar o procon e lá vai reclamação sem sentido no reclameaqui, perdão difameaqui. Concordo 100% com vc! Pode estar escrito em letras garrafais em vermelho que os #*$(@ não se dignam a ler. É o que eu sempre digo: o único problema que NÃO TEM SOLUÇÃO é aquele entre a cadeira e o teclado. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados