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Inserir clientes em massa no WHMCS, qual a melhor opção?


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Sim, mas nem sempre são WHM, podem ser vps, revendas de domínios, só de domínios, etc.

Acho que um export em xml e um import, seria interessante.

com certeza....

eu mandaria 3 avisos no decorrer de 30 dias.

no 31º dia cada cliente receberia o e-mail de boas vindas: resultado de uma noite mal dormida.

e uns 3 dias depois também entraria em contato lembrando ao cliente do cadastro na central do cliente oferecendo novamente url, usuário e senha.

fossem poucos clientes, uma ligação atenciosa cairia bem.

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Olha, fiz da seguinte forma:

Enviei um comunicado a todos, por email, explicando sobre o site novo e um link direto para o registro de conta na central do cliente, e dados para contato caso quisessem falar comigo diretamente.

A maioria como era de se esperar não se registrou, mesmo entrando no site e respondendo o email com um 'ok'. :rolleyes:

Depois de 20 dias aguardando, somente uns 30% se registrou por livre espontânea vontade.

Aqueles que não se registraram eu mesmo o fiz e enviei os dados de acesso para o email deles, aquele email de boas vindas do whmcs, mas a senha chega no cliente ***** então se ele quiser acessar o sistema depois ele pede um reset de senha pelo painel, mas como utilizo o auto login para ver as faturas acredito que não teremos problemas com relação a isso.

A conclusão que cheguei não só por este fato isolado, mas por outros é que ninguém tem paciência para ler email, muito menos criar cadastro em site, em muitos casos apenas abrem a mensagem de email quando o assunto tratado é de vida ou morte, ou de pagamento de uma fatura, ou na pior das hipóteses (mas que acontece muito) abrir uma mensagem engraçadinha, executar um anexo super suspeito e ganhar um trojan de presente.

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A conclusão que cheguei não só por este fato isolado, mas por outros é que ninguém tem paciência para ler email, muito menos criar cadastro em site, em muitos casos apenas abrem a mensagem de email quando o assunto tratado é de vida ou morte, ou de pagamento de uma fatura, ou na pior das hipóteses (mas que acontece muito) abrir uma mensagem engraçadinha, executar um anexo super suspeito e ganhar um trojan de presente.

Essa é a mais pura verdade - ninguém le ou pelo menos muito poucos leem o que escrevemos. Ninguem le os termos de uso, ningem çe a FAQ, a politica anti-spam e de suporte.

E o pior os poucos que leem simplesmente não conseguem entender que 1 + 1 = 2, não existe 1 + 1 = 3.

Então quando ocorre algum problema somos irresponsáveis, nosso suporte é uma @#@#$@%# e que vão acionar o procon e lá vai reclamação sem sentido no reclameaqui, perdão difameaqui.

Desculpem o desabafo - nada a ver com o tópico - é que acabo de trocar farpas com um paspalho que foi bloqueado aqui para envio de SPAM (com IP do server bloqueado via SPAMCOP, tudo documentado).

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Essa é a mais pura verdade - ninguém le ou pelo menos muito poucos leem o que escrevemos. Ninguem le os termos de uso, ningem çe a FAQ, a politica anti-spam e de suporte.

E o pior os poucos que leem simplesmente não conseguem entender que 1 + 1 = 2, não existe 1 + 1 = 3.

Então quando ocorre algum problema somos irresponsáveis, nosso suporte é uma @#@#$@%# e que vão acionar o procon e lá vai reclamação sem sentido no reclameaqui, perdão difameaqui.

Concordo 100% com vc! Pode estar escrito em letras garrafais em vermelho que os #*$(@ não se dignam a ler. É o que eu sempre digo: o único problema que NÃO TEM SOLUÇÃO é aquele entre a cadeira e o teclado. rs

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