Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Olha isso Galera: Peguei um pilantrinha copiando meu site: Alguém reconhece este IP? 187.78.17.66 18778017066.telemar.net.br Telecomunicacoes da Bahia S.A. Pernambuco - Recife é isso ai galera, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Consegui mais essas informações pra você Pedro: http://awesomescreenshot.com/0f8r5ck9e Veja se te ajuda. Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Não, mas deve ser perto daqui do escritório meu IP é Meu ip é 187.78.71.40 =P IP Reverso 18778071040.telemar.net.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 ip dinamico não tem muito o que fazer. Se ele reiniciar a conexão vai trocar de IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Valeu galera :) Cassiano, já tinha visto isso, não ajuda muito. Sim, sei que IP dinamico é só reiniciar a conexão que muda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 O mais fácil é ver se ele esquece algum imagem linkada diretamente para o teu site quando ele subir no dominio dele. ou linkar um CSS/imagem diretamente para um link de um dominio direrente do teu. Assim, geralmente vai procurar por links do dominio principal mais nao do secundário e da pra pegar o meliante assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Aqui sempre vejo isso...rsrs -paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 É uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Esse pessoal que copia o site dos outros não irá durar 3 meses no mercado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Infelizmente isso já está se tornando rotina. É inveja e falta de criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados