Jaime Silva Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Sites grátis pra todos - fóruns, blogs, wikis, etc: PROVEDORdeSITES.com Muito bom. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Vai oferecer seus recursos piratas aqui Jaime? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 A que "recursos piratas" você se refere? O que faço é algo sério e no Provedor de Sites não tem nada pirata. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Começando pelo WHMCs pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante bernardo.castro Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 WHMCs pirata? tenho que me antenar sobre isso. Como sei que minha revenda esta ou não utilizando WHMCs pirata. tem alguma certificação que eles dão. Vou dar uma pesquisada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Não sei a que o Danial Wanderley se refere, pois não ofereço nenhum WHMCS - só hospedagem de blogs, fóruns e wikis grátis. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Segue abaixo o link para verificar se o WHMCS é PIRATA ou NÃO http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá pessoal, Queria ver com vocês até uma dica, pra mim o que vocês acham melhor deixar páginas amigavéis no WHMCS ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá pessoal, Queria ver com vocês até uma dica, pra mim o que vocês acham melhor deixar páginas amigavéis no WHMCS ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Agosto 31, 2010 Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 é... seu site não ta muito favoravel aos motores de busca nao... sabia com isso você perde muitas visitas, por suas urls não serem amigaveis... isso é muito fácil de resolver com configuração de .htaccess ... você tem que sempre ta ligado na web, usar as semânticas certas. se precisa de ajuda entre em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados