Clebson Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 (editado) Olá pessoal, boa noite a todos! Vi alguns tópicos no PDH falando que o widget System Overview do WHMCS esta meio que "incompleto" (realmente). Então resolvi aplicar algumas modificações nele, deixei o arquivo em anexo. Testem, e me digam o que acharam.. Se alguém tiver mais ideias do que colocar no widget, me avisem... Modificações Aplicadas: - Ticket(s) em Progresso - Ticket(s) em Análise - Total de Serviços Suspensos - Faturas em Aberto - Item(s) a Fazer em Aberto - Falhas na Rede em Aberto Espero que ajude a todos! @Edit por Jordan Miguel: Atenção, o arquivo deve ser enviado para a pasta modules/widgets/ de seu WHMCS. Abraços. System Overview - New.zip Editado Dezembro 30, 2011 por Jordan Miguel Modificações Aplicadas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Nossa gostei muito principalmente dos tickets la q as cores sao as mesmas dos status muito legal parabens e vlw por disponibilizar aqui e gratis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Como dito no outro post Clebson, e dito agora novamente, parabéns! Agora está como eu preciso, com mais informações, enfim, completo... Parabéns pela personalização e o nosso muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa No meu, cada vez que tento trocar pelo seu modelo "System Overview" a pagina fica em branco no whmcs.... Bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Marco isto ocorreu comigo na primeira vez. O que fiz foi (na mesma ordem): - Limpar o diretório de cache - Renomear ou Remover o arquivo atual, - Enviar o novo arquivo - Novamente dar uma verificada se não existe nenhum cache (por garantia) - Realizei uma limpeza no cache do meu navegador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Tem algum print da tela com essas modificações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Segue demostração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Olá pessoal, boa noite a todos! Vi alguns tópicos no PDH falando que o widget System Overview do WHMCS esta meio que "incompleto" (realmente). Então resolvi aplicar algumas modificações nele, deixei o arquivo em anexo. Testem, e me digam o que acharam.. Se alguém tiver mais ideias do que colocar no widget, me avisem... Modificações Aplicadas: - Ticket(s) em Progresso - Ticket(s) em Análise - Total de Serviços Suspensos - Faturas em Aberto - Item(s) a Fazer em Aberto - Falhas na Rede em Aberto Espero que ajude a todos! Abraços. Clebson o "System Overview" que vc disponibilizou serve para os dois System Charset, o seja iso-8859-1 e utf-8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Marco, desculpe responder porque não foi direcionada a mim, mas já realizei testes e funciona em ambos os charset, uma diferente que no iso você precisa corrigir a escrita, porque o Clebson incluiu a tradução diretamente no widget e não no arquivo de tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Muito bom. Parabens Clebson. =) Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados