gabrielpinho Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Sinceramente, não creio que valha a pena comprar esse domínio dessa pessoa. Não vou contribuir dando um dinheiro que vai ser destinado à ele, deixe ele tentar criar o fórum dele e pronto. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Bom o topico ja deu o que ti8nha que dar, e seguindo as palavras de nosso moderador e amigo Angel, Topico fechado! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 29, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Antes de mais nada, RACHEI DE RIR com o vídeo do pintinho! Valeu, Wagner! kkkkk Segundamente, para quem chegou aqui este ano, esta bodega antes era blogdohost.com, aí juntei um fórum, com o endereço forumdohost.com (sim, é nosso e funciona). Aí viramos portaldohost.com. Como começou a crescer, resolvi registrar e migrar tudo para o portaldohost.com.br. Depois disso, e por motivos que fazem sentido somente na cabeça do Maclei, ele registrou tanto o blogdohost.com.br e o forumdohost.com.br. Eu gostaria de ter registrado e/ou ter estes domínios sob meu poder? Sim. Eu vou gastar mais que 100,00 para tê-los de volta? Nem fud... Por isso, eu chamo este fórum de "Fórum do Host", vejam no título da página. Não pretendo mudar. E aliás, usem o google e procurem por fórum do host. O que aparece em primeiro lugar? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Concordo com a Angel em Número, genero e grau. Ter o dominio X não quer dizer que se buscar por X no google você será o primeiro resultado. Tá ferrado quem comprar... Link para o comentário
Posts Recomendados