Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 É RECOMENDÁVEL que desative, é uma porcaria e consome muitos recursos no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 É RECOMENDÁVEL que desative, é uma porcaria e consome muitos recursos no servidor. Tem como saber se algum dos clientes hospedados no VPS já está utilizando? Se não estiverem até dá para desativar, mas se alguém já usar aí fica complicado. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 <?php mail() ?> Isto acima utiliza mailman? Tem como saber se algum dos clientes hospedados no VPS já está utilizando? Se não estiverem até dá para desativar, mas se alguém já usar aí fica complicado. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 <?php mail() ?> Isto acima utiliza mailman? LOL, o que a função mail do PHP tem a ver com o mailman, o.O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O Mailman é um gerenciador de listas de discussão. Serve para que você crie uma lista com vários e-mails e todos se conversem utilizando o e-mail principal do grupo sem que precisem saber ao certo o e-mail de cada um (algo semelhante ao Yahoo Groups ou Google Grupos, só que mais simplificado). ;-) E então, tem como saber de forma fácil se algum usuário está utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O Mailman é um gerenciador de listas de discussão. Serve para que você crie uma lista com vários e-mails e todos se conversem utilizando o e-mail principal do grupo sem que precisem saber ao certo o e-mail de cada um (algo semelhante ao Yahoo Groups ou Google Grupos, só que mais simplificado). ;-) E então, tem como saber de forma fácil se algum usuário está utilizando? service mailman stop chkconfig mailman off Se não houver tickets nas próximas 48h, ninguém está usando, auahuahuah.... Creio que não tem como saber se alguém está ou não usando, só se ele salva algum arquivo na pasta raíz dele, de cada usuário que acessou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Se não houver tickets nas próximas 48h, ninguém está usando, auahuahuah.... No meu caso acho que teria de esperar bem mais de 48h, são pouquíssimos clientes/amigos e poderiam demorar muiiiito para perceber!! Hahahahha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 sahuashuasu apartir de hoje ele deixa de funcionar. Eu instalei o nginx mais quando rienicio ele aparece vários ignored. Eu tirei o apache da porta 80 e continuou.... No meu caso acho que teria de esperar bem mais de 48h, são pouquíssimos clientes/amigos e poderiam demorar muiiiito para perceber!! Hahahahha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 NGinx é um caso à parte... Estou utilizando ele, mas o LFD (do CSF) vive dando umas mensagens estranhas de processos suspeitos (Suspicious process running under user nobody). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 NGinx é um caso à parte... Estou utilizando ele, mas o LFD (do CSF) vive dando umas mensagens estranhas de processos suspeitos (Suspicious process running under user nobody). Se for processo conhecido e seguro, você pode adicionar sem problemas ao .pignore do CSF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados