Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 E ai Galera! Mais uma vez venho pedir avaliações para a entrada do meu site, dessa vez com o tema: Feliz Ano Novo - 2012. http://alternativehost.com.br/ Aguardo comentários e críticas LEVES e CONSTRUTIVAS :) Feliz 2012 galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Meu atari era mais bonito! rsrs Sério dá uma relaxada nas cores mude a fonte do 2011 tire a borda da tabela ou use uma adequada, de preferencia para div's mais facil de lidar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Obrigado pela crítica. O que você chama de "dar uma relaxada nas cores"? Porque só usei azul, branco e preto. A fonte do 2012* tá legalzinha, prefiro não mudar. E a borda da tabela é justamente pra separar ali do resto da página. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 A homepage do site é muito importante para o seu site ficar bem destacado nos resultados dos sites de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc..). Eu não deixaria algo sem informação relevante nela! Eu acho sempre bom pensar em SEO ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Esse gradiente e esse dropshadow do 2012 ficaram estranhos, acho que você deveria dar mais destaque à sua logomarca. Acho que você tá no caminho certo, tem que ser algo bem básico e festivo, então tente dar uma trabalhada na tipografia e no bg, aplique uns brushers, tente fazer algo mais animado. Minha opinião ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Certo, vou trabalhar mais no BG. Quanto ao SEO, a index do site cuida disso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Querido azul e branco foram feitos um para o outro... use a tabela sem bordas apenas backgrond branco e o azul com degradê tá meio fora de moda, ultimamente estamos vendo cores sobrias em todos os sites.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Que tal agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 A tipografia 2012 está bem melhor, mas tá mto serrilhada. Tem 2 logos, não necessita, basta por 1 e dar um destaque melhor a ela. Acho que esses fogos estão bugando o scrollbar da página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 E ai Galera! Mais uma vez venho pedir avaliações para a entrada do meu site, dessa vez com o tema: Feliz Ano Novo - 2012. http://alternativehost.com.br/ Aguardo comentários e críticas LEVES e CONSTRUTIVAS :) Feliz 2012 galera! Planilha Excel com a lista de extensões de domínio -> Arquivo HTML com a lista e usos típicos de cada extensão, com link para um CSV com a lista completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados