Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Postado Dezembro 26, 2011 E ai Galera! Mais uma vez venho pedir avaliações para a entrada do meu site, dessa vez com o tema: Feliz Ano Novo - 2012. http://alternativehost.com.br/ Aguardo comentários e críticas LEVES e CONSTRUTIVAS :) Feliz 2012 galera!
Elisei Postado Dezembro 26, 2011 Postado Dezembro 26, 2011 Meu atari era mais bonito! rsrs Sério dá uma relaxada nas cores mude a fonte do 2011 tire a borda da tabela ou use uma adequada, de preferencia para div's mais facil de lidar...
Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Autor Postado Dezembro 26, 2011 Obrigado pela crítica. O que você chama de "dar uma relaxada nas cores"? Porque só usei azul, branco e preto. A fonte do 2012* tá legalzinha, prefiro não mudar. E a borda da tabela é justamente pra separar ali do resto da página. Grande abraço!
Erle Carrara Postado Dezembro 26, 2011 Postado Dezembro 26, 2011 A homepage do site é muito importante para o seu site ficar bem destacado nos resultados dos sites de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc..). Eu não deixaria algo sem informação relevante nela! Eu acho sempre bom pensar em SEO ;)
gabrielpinho Postado Dezembro 26, 2011 Postado Dezembro 26, 2011 Esse gradiente e esse dropshadow do 2012 ficaram estranhos, acho que você deveria dar mais destaque à sua logomarca. Acho que você tá no caminho certo, tem que ser algo bem básico e festivo, então tente dar uma trabalhada na tipografia e no bg, aplique uns brushers, tente fazer algo mais animado. Minha opinião ;)
Pedro Sodre Postado Dezembro 26, 2011 Autor Postado Dezembro 26, 2011 Certo, vou trabalhar mais no BG. Quanto ao SEO, a index do site cuida disso :)
Elisei Postado Dezembro 26, 2011 Postado Dezembro 26, 2011 Querido azul e branco foram feitos um para o outro... use a tabela sem bordas apenas backgrond branco e o azul com degradê tá meio fora de moda, ultimamente estamos vendo cores sobrias em todos os sites....
gabrielpinho Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 A tipografia 2012 está bem melhor, mas tá mto serrilhada. Tem 2 logos, não necessita, basta por 1 e dar um destaque melhor a ela. Acho que esses fogos estão bugando o scrollbar da página.
rubensk Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 E ai Galera! Mais uma vez venho pedir avaliações para a entrada do meu site, dessa vez com o tema: Feliz Ano Novo - 2012. http://alternativehost.com.br/ Aguardo comentários e críticas LEVES e CONSTRUTIVAS :) Feliz 2012 galera! Planilha Excel com a lista de extensões de domínio -> Arquivo HTML com a lista e usos típicos de cada extensão, com link para um CSV com a lista completa.
Posts Recomendados