Erle Carrara Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Apenas uma sugestão, coloque eu todas as páginas um link/ícone para a página de atendimento (eu acho que do lado direito no topo fica legal!). Pois muitas vezes a pessoa está consultando os preços e gostaria de entrar em contato, ai teria que voltar até a tela inicial pra fazer isso. Colocando um link para contato em todas as páginas ajuda bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 @carrara.erle ótima sugestão, gostei =). O site móvel é bem bonito e simples, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 está muito bom, porém eu nunca compro nada pelo celular.Apenas entro para vê notícias e preços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 está muito bom, porém eu nunca compro nada pelo celular.Apenas entro para vê notícias e preços! Mesmo você não comprando pelo celular, a experiência que você tem ao navegar no site faz com que você ligue o computador/notebook e compre. E eu acho que está na hora sim de focar em vendas através de plataformas mobiles! Talvez não compramos muito usando nossos telefones porque a maioria dos sites não focam na venda propriamente dita para essas plataformas, mas sim em apenas exibir os seus produtos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 E se alguém acessar do iPad ou de outro tablet (Xoom, Galaxy Tab, Xingling Android etc), vai mostrar essa mesma página? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 E se alguém acessar do iPad ou de outro tablet (Xoom, Galaxy Tab, Xingling Android etc), vai mostrar essa mesma página? A depender da forma que foi feito, sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 A depender da forma que foi feito, sim! Aí incomoda mais do que ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Aí incomoda mais do que ajuda. Concordo, o sistema que usamos identifica o tablet ou ipad e redireciona p/a versão mobile o q ñ me agradou muito! A solução que encontrei foi criar um link específico para a versão mobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Concordo, o sistema que usamos identifica o tablet ou ipad e redireciona p/a versão mobile o q ñ me agradou muito! A solução que encontrei foi criar um link específico para a versão mobile. Existe uma forma de identificar apenas aparelhos com telas pequenas e também identificar por recursos disponíveis (acho que era através do WURL, dá uma pesquisada sobre o assunto se precisar.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Existe uma forma de identificar apenas aparelhos com telas pequenas e também identificar por recursos disponíveis (acho que era através do WURL, dá uma pesquisada sobre o assunto se precisar.) Verídico! Nesse arquivo que usamos possue uma série de configurações para cada dispositivo e tipos de telas... vou realizar alguns testes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados