Erle Carrara Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 Apenas uma sugestão, coloque eu todas as páginas um link/ícone para a página de atendimento (eu acho que do lado direito no topo fica legal!). Pois muitas vezes a pessoa está consultando os preços e gostaria de entrar em contato, ai teria que voltar até a tela inicial pra fazer isso. Colocando um link para contato em todas as páginas ajuda bastante.
gabrielpinho Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 @carrara.erle ótima sugestão, gostei =). O site móvel é bem bonito e simples, parabéns!
walkingnet Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 está muito bom, porém eu nunca compro nada pelo celular.Apenas entro para vê notícias e preços!
Erle Carrara Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 está muito bom, porém eu nunca compro nada pelo celular.Apenas entro para vê notícias e preços! Mesmo você não comprando pelo celular, a experiência que você tem ao navegar no site faz com que você ligue o computador/notebook e compre. E eu acho que está na hora sim de focar em vendas através de plataformas mobiles! Talvez não compramos muito usando nossos telefones porque a maioria dos sites não focam na venda propriamente dita para essas plataformas, mas sim em apenas exibir os seus produtos...
tekobr Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 E se alguém acessar do iPad ou de outro tablet (Xoom, Galaxy Tab, Xingling Android etc), vai mostrar essa mesma página?
Roots Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 E se alguém acessar do iPad ou de outro tablet (Xoom, Galaxy Tab, Xingling Android etc), vai mostrar essa mesma página? A depender da forma que foi feito, sim!
tekobr Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 A depender da forma que foi feito, sim! Aí incomoda mais do que ajuda.
Roots Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 Aí incomoda mais do que ajuda. Concordo, o sistema que usamos identifica o tablet ou ipad e redireciona p/a versão mobile o q ñ me agradou muito! A solução que encontrei foi criar um link específico para a versão mobile.
Erle Carrara Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 Concordo, o sistema que usamos identifica o tablet ou ipad e redireciona p/a versão mobile o q ñ me agradou muito! A solução que encontrei foi criar um link específico para a versão mobile. Existe uma forma de identificar apenas aparelhos com telas pequenas e também identificar por recursos disponíveis (acho que era através do WURL, dá uma pesquisada sobre o assunto se precisar.)
Roots Postado Dezembro 24, 2011 Postado Dezembro 24, 2011 Existe uma forma de identificar apenas aparelhos com telas pequenas e também identificar por recursos disponíveis (acho que era através do WURL, dá uma pesquisada sobre o assunto se precisar.) Verídico! Nesse arquivo que usamos possue uma série de configurações para cada dispositivo e tipos de telas... vou realizar alguns testes!
Posts Recomendados