Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site da DDR Host versão móvel - iPhone

Posts Recomendados

Apenas uma sugestão, coloque eu todas as páginas um link/ícone para a página de atendimento (eu acho que do lado direito no topo fica legal!).

Pois muitas vezes a pessoa está consultando os preços e gostaria de entrar em contato, ai teria que voltar até a tela inicial pra fazer isso. Colocando um link para contato em todas as páginas ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está muito bom, porém eu nunca compro nada pelo celular.Apenas entro para vê notícias e preços!

Mesmo você não comprando pelo celular, a experiência que você tem ao navegar no site faz com que você ligue o computador/notebook e compre.

E eu acho que está na hora sim de focar em vendas através de plataformas mobiles! Talvez não compramos muito usando nossos telefones porque a maioria dos sites não focam na venda propriamente dita para essas plataformas, mas sim em apenas exibir os seus produtos...

Link para o comentário

Concordo, o sistema que usamos identifica o tablet ou ipad e redireciona p/a versão mobile o q ñ me agradou muito! A solução que encontrei foi criar um link específico para a versão mobile.

Existe uma forma de identificar apenas aparelhos com telas pequenas e também identificar por recursos disponíveis (acho que era através do WURL, dá uma pesquisada sobre o assunto se precisar.)

Link para o comentário

Existe uma forma de identificar apenas aparelhos com telas pequenas e também identificar por recursos disponíveis (acho que era através do WURL, dá uma pesquisada sobre o assunto se precisar.)

Verídico! Nesse arquivo que usamos possue uma série de configurações para cada dispositivo e tipos de telas... vou realizar alguns testes!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?