Servidores Dedicados Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Esta dando um erro muito chato na hospedagem de meu cliente é o Seguinte erro 405: Registry error, domain's nameservers not updated [Parameter value range error text Invalid attribute value; addns ns1.numhost.com] Alguém sabe responder ? por favor me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Esta dando um erro muito chato na hospedagem de meu cliente é o Seguinte erro 405: Registry error, domain's nameservers not updated [Parameter value range error text Invalid attribute value; addns ns1.numhost.com] Alguém sabe responder ? por favor me ajudem. ns1.numhost.com não existe, então ele não pode ser o nameserver para outro domínio. Agora, se o domínio onde deu esse erro é numhost.com, faltou dizer na transação o IP para que fosse criado o glue-record. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Crie uma entrada A na zona DNS do domínio e aponte pro IP apropriado. ns1 IN A ENDEREÇO_IP1 ns2 IN A ENDEREÇO_IP2 Também pode ser que seja possível definir esses IPs com a criação de DNS personalizados através do painel da empresa onde registrou seu domínio. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados