rangelalvess Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Seguinte contratei um serviço de revenda da PlugHost, http://plughost.com.br/revenda-de-hospedagem o plano de 150 GB. Minha pergunta em relação a Plug Host: Esta empresa é boa ou fiz besteira? Pelo menos o suporte não é lá essas coisas, mas aconteceu um erro que não sei nem como explicar. Já faz 3 dias que alterei o DNS do meu domínio e na maioria dos provedores de internet já está tudo blz, menos no meu. Não tem que faz eu acessar meu site: www.rangelproducoes.com - já outras pessoas em outra cidade com outro provedor acessam sem problemas, eu consigo acessar através de um navegador Proxy: http://browseatwork.com/nph-proxy.cgi/000000A/http/rangelproducoes.com/central/ Não é problema de cache do meu navegador, é no provedor, nenhum lugar acessa o site vindo deste provedor (ShTurbo). Quanto a plughost, aguenta o tranco? E este problema de não acessar meu site, como resolver? *** isso foi a coisa mais estranha que me aconteceu, já está tudo configurado, chmcs, chm, site, etc. Só que acessando via Proxy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sobre seus DNS, Tente configurar os DNS do google, lhe ajudara a resolver seu problema.. http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/como-configurar-o-google-public-dns-no-windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Seu site aqui abriu amigo. Quanto a propagação, o tempo para se propagar um DNS em toda rede é de até 48hrs, podendo acontecer a qualquer momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sobre seus DNS, Tente configurar os DNS do google, lhe ajudara a resolver seu problema.. http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/como-configurar-o-google-public-dns-no-windows Boa dica Marco! Eu geralmente peço para o cliente entrar em contato com a operadora/empresa que fornece a internet e relate o problema ou que limpe o cache da rede! (O problema é quando vc pega um cliente q ñ tem conhecimento e acha que o problema é no servidor) Aqui, mesmo com o roteador configurado com DNS que a própria Telemar/OI nos passou, nenhuma máquina consegue abrir os sites da globo, terra, r7, uol e todos os demais derivados desses portais. Para voltar a funcionar tenho que garimpar um DNS e alterar via modem ou solicitar que eles resetem o sinal. Resolvi testar essa dica já que o meu problema se trata de um erro de DNS e consegui abrir os sites novamente, valeu pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Rangel, Em seu DNS parece estar tudo ok: http://intodns.com/rangelproducoes.com Então é apenas uma questão de aguardar, ou até mudar os DNS'es para o da google ou Opendns como indicou o Marco, que deve acelerar esta propagação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Seguinte contratei um serviço de revenda da PlugHost, http://plughost.com.br/revenda-de-hospedagem o plano de 150 GB. Minha pergunta em relação a Plug Host: Esta empresa é boa ou fiz besteira? Pelo menos o suporte não é lá essas coisas, mas aconteceu um erro que não sei nem como explicar. Já faz 3 dias que alterei o DNS do meu domínio e na maioria dos provedores de internet já está tudo blz, menos no meu. Você alterou o DNS antigo para o da PlugHost ou você administra suas entradas DNS ? Qual o IP do nameserver antigo e o nome do domínio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 (editado) Verifique usando ferramentas que analisam a propagação do DNS: http://www.whatsmydns.net/ e http://dnschk.com/ Se tiver o linux, você pode usar o dig para verificar, para isso abra o terminal e execute: dig <seudomínio> @8.8.8.8 # Google DNS dig <seudominio> @208.67.222.222 # OpenDNS Editado Dezembro 23, 2011 por carrara.erle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Sobre a Plughost, Comecei com uma revenda lá, o atendimento é ruim e lento. Até aí eu relevava, porque tenho por filosofia não me preocupar com o suporte se o serviço é bom. Todo serviço que é bom, não gera problema, logo, suporte em si é meio irrelevante. Agora, vai precisar de um suporte de um serviço porcaria. Bem, saí de lá quando comecei a ter problemas contantes de invasão, toda semana um cliente meu tinha um site invadido, era uma perturbação. Boa sorte com o serviço, eu não tive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Fuja da plughost: atendimento péssimo, invasões toda semana. Além disso, mentem descaradamente para esconder a incompetência deles. Fuja. http://www.reclameaqui.com.br/1668119/plug-host-internet/servidor-fora-do-ar-suporte-malicioso-alem-de-nao-resolver/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloud Host Brasil ® Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Bem, já fui cliente dessa empresa, mais agora sair dela, meu site fico off por uns 3 dias e nada deles responder, mais agora estou com servidor de revenda próprio e nada de dor de cabeça, só estou finalizando meu segundo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados