Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Host Brasil ®

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cloud Host Brasil ®

  • Data de Nascimento 03/12/1990

Informações pessoais

  • Nome
    Sandra da Silva Alves
  • Localização
    Pernambuco, Brasil.

Meios de contato

  1. Olá a todos, acessa esse link abaixo, você ganha dinheiro por indica e por compra : http://t.co/k6taCh3U

  2. [Procuro] Hospedagem Com Domínios E Tráfego Ilimitado - Fórum do host: http://t.co/WkdowUg0 via @portaldohost

  3. Obrigado a todos, estou analisando isso com meus sócios, abrimos agora pouco e quero expandir minha empresa. Daqui a uns dias, estou abrindo uma parte de minha Data Center, e montarei revendas no Brasil, em servidores dedicados. Sou grato a todos vocês, espero mais dicas sobres o que é recomendado fazer. Atenciosamente, equipe Cloud Host Brasil!.
  4. Video Dell PowerEdge M1000e Server Video http://t.co/MDbdFvbx

  5. Olá a todos!. Bem, eu estou querendo monta uma empresa com uns amigos aqui no Brasil e quero saber de vocês que tem ou não Data Centers no Brasil o seguinte. O que devo ter para monta uma Data Center boa e segura no Brasil!. Quanto gastarei para ter uma Data Center elevada no Brasil!. Como devo começa e por onde começa!. Como devo coloca o nome de minha empresa, pois quero também solicitar o CNPJ e legaliza a mesma!. O que devo oferecer em minha Data Center e preços sugeridos!. Onde compro e monto uma Data Center boa e segura, exemplo: site onde se compra os servidores e isso e aquilo!. OU não seria bom eu monta uma Data Center no Brasil? Bem, eu estou a espera da ajuda de todos vocês, preciso muito pois será muita grana gasta e não quero começa logo no prejuízo total. Agradeço a resposta de todos desde já!. :)
  6. A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar: http://t.co/bsxNtpoT via @youtube

  7. Ele falo que está a procura de uma empresa para entregar todos os seus clientes. Entendeu agora ?
  8. Bem, já fui cliente dessa empresa, mais agora sair dela, meu site fico off por uns 3 dias e nada deles responder, mais agora estou com servidor de revenda próprio e nada de dor de cabeça, só estou finalizando meu segundo site.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?