Jaime Silva Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Sites grátis pra todos - fóruns, blogs, wikis, etc: PROVEDORdeSITES.com Muito bom. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Você pode instalar outros diferentes tipos de sites, basta enviar-nos um email. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Modulo do genero custa de $25 a $30 Desbloquear ip do cliente no servidor (CSF) atraves da conta do cliente no whmcs http://wiki.whmcs.com/Contribution:GoldCSFUnblock Eu baixei, mas tem uma pasta CSF que eu nao sei o que fazer, se é preciso colocar no servidor ??? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Modulo do genero custa de $25 a $30 Desbloquear ip do cliente no servidor (CSF) atraves da conta do cliente no whmcs http://wiki.whmcs.com/Contribution:GoldCSFUnblock Eu baixei, mas tem uma pasta CSF que eu nao sei o que fazer, se é preciso colocar no servidor ??? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Muito boa sacada, agora e nos virar para instalar, mais parabens chuvaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Putz Apesar de estar disponivel para download acredito que seja pago também e possivelmente custa $77 Mais caro que os concorrentes heheheh Tem um chamado unlockeme, parece ter sido lançado dia 26 deste mess, custa $30 O valor nao é alto, o problema é os ciientes nao ter o habito de utiliza-lo, sempre recorrer ao chat :- █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 O valor nao é alto, o problema é os clientes nao ter o habito de utiliza-lo, sempre recorrer ao chat Tem que pensar bem nisso, pois para revenda se o cliente for bloqueado, ele nao podera entrar na area de assinates nem a seu site, etc. Só é valido para quem tem varias revendas em servidores diferentes e ou dedicados, e que o bloquio nao tenha sido feito no mesmo servidor que seu whmcs esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Realmente, tem essa questão do whmcs estar em um servidor diferente.. Se não, não adianta de nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados