jorgefilho Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 por isso que só uso f2b para meus serviços e só aceito boleto / débito online. quando iniciarmos vendas de vps, dedicados o cliente terá que assinar autorização + contrato se quiser efetuar pagamento com cartão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Já tive problemas semelhantes com o Moip mas nas 3 vezes eu obtive sucesso. Tem que ser bem cuidadoso em compras com cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Eu apenas aceito depósito, não aceito transferência,cartão de credito,Boleto nadinha...Sim claro já perdi muitos clientes pelo esse motivo, porém é bem mais seguro que o Sr. recebe o dinheiro e entrega os serviços sem ficar se preocupando com pagamento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Eu apenas aceito depósito, não aceito transferência,cartão de credito,Boleto nadinha...Sim claro já perdi muitos clientes pelo esse motivo, porém é bem mais seguro que o Sr. recebe o dinheiro e entrega os serviços sem ficar se preocupando com pagamento.. Caracas depósito é osso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Caracas depósito é osso! e como é osso hein man kkkk pra confirmar quem depositou ou não é um Deus nos acuda, os clientes só me avisavam que tinham pago quando eu bloqueava o site kkk. Depósito nunca mais em nossa empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados