Jump to content

Problema com MoIP


Michael

Recommended Posts

Bom a 2 meses um cliente tinha comprado vps comigo etc..

ai o mesmo pagou com cartão de credito pelo moip então hoje 20/12

recebo um e-mail do moip com o seguinte:

Informamos que a(s) transação(ões) abaixo, pagas através de cartão de crédito, foram contestadas pelo portador/cliente junto ao banco emissor, o valor total ficará bloqueado em sua conta MOIP, até a resolução desta.

ai então acessei minha conta MoIP e meu saldo que era de 39.90 tinha sumido e agora esta

saldo bloqueado: R$ 106,10

Saldo disponivel para saque: -R$ 106,10

e agora sera que tem algum geito de receber dela? devolta

e esses R$106,10 se alguem comprar algo comigo pelo moip vai descontar desses -R$ 106,10 ?

Link to comment
Share on other sites

Envie todas as provas a MoIP, que o serviço foi entregue ao suposto cliente.

Mais isso ai parece ser uma fraude, por isso sempre bom mandar um recibo ou algo do tipo solicitando a assinatura do cliente para comprovar que ele comprou o serviço ai não tem contestamento.

--

SIm, todo pagamento que receber será descontado no saldo negativado.

Link to comment
Share on other sites

Esse tipo de serviço eu onde o cliente contesta eu ñ gosto muito! Tenho um amigo que vendeu um script pelo pagseguro, o cliente recebeu instalou tirou algumas dúvidas e contestou alegando que o vendendor tinha sumido e que o script ñ funciona. Até hj ele briga para receber R$ 130 pila.

Todos esses meios de pagamento eu tô fora!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?