Michael Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Bom a 2 meses um cliente tinha comprado vps comigo etc.. ai o mesmo pagou com cartão de credito pelo moip então hoje 20/12 recebo um e-mail do moip com o seguinte: Informamos que a(s) transação(ões) abaixo, pagas através de cartão de crédito, foram contestadas pelo portador/cliente junto ao banco emissor, o valor total ficará bloqueado em sua conta MOIP, até a resolução desta. ai então acessei minha conta MoIP e meu saldo que era de 39.90 tinha sumido e agora esta saldo bloqueado: R$ 106,10 Saldo disponivel para saque: -R$ 106,10 e agora sera que tem algum geito de receber dela? devolta e esses R$106,10 se alguem comprar algo comigo pelo moip vai descontar desses -R$ 106,10 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Envie todas as provas a MoIP, que o serviço foi entregue ao suposto cliente. Mais isso ai parece ser uma fraude, por isso sempre bom mandar um recibo ou algo do tipo solicitando a assinatura do cliente para comprovar que ele comprou o serviço ai não tem contestamento. -- SIm, todo pagamento que receber será descontado no saldo negativado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Por isso que eu não aceito cartão na MoIP, isso é um "golpe" velho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted December 20, 2011 Author Share Posted December 20, 2011 é eu achei estranho que o cliente comprou eu entreguei mais ele não usou o vps aqui não contava trafego nele nem uso de memoria nem nada ele não entrava em contato nem nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Por isso que eu não aceito cartão na MoIP, isso é um "golpe" velho. Idem. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Na verdade, estes acontecimento faz vontade de não usar mais este meio de pagamento. Pagamento por Cartão de Crédito é uma mão na roda pra quem compra, e um pesadelo pra quem recebe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Ué? Não é a MoIP que cobre o chargeback :confused: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted December 20, 2011 Author Share Posted December 20, 2011 Ué? Não é a MoIP que cobre o chargeback :confused: é tambem achei que ela cobrisse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
menigma Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Amigo tive este problema 2 x uma perdi na segunda mandei tudo conversas por chat, tickets dados cadastrais IP's de acesso e-mails de pedido e liberação do WHMCS tudo e consegui reverter. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Esse tipo de serviço eu onde o cliente contesta eu ñ gosto muito! Tenho um amigo que vendeu um script pelo pagseguro, o cliente recebeu instalou tirou algumas dúvidas e contestou alegando que o vendendor tinha sumido e que o script ñ funciona. Até hj ele briga para receber R$ 130 pila. Todos esses meios de pagamento eu tô fora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts