Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Nossa empresa a LogicaServers oferece máquinas linux 32 e 64 bits Debian e Ubuntu com interface gráfica utilizando o NX Conector Se ainda tiver procurando acesse: www.logicaservers.com.br Será um prazer lhe atender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ao invés de modo gráfico, um VPS com WebMin resolve muitas das demandas de administração com uma interface simplificada. Eu digo muitas e não todas porque essa demanda em particular do original poster realmente requer uma GUI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 acho que o melhor para oque eu preciso é usar o windows mesmo!! Já estou usando o que falei antes e esta muito bom recomendo a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Grande Jeverson vendendo hospedagem warez kkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Bom, windows não é uma boa escolha para esse plano desejado, mas se a sua opção foi essa bom proveito e boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados