Emerson Melo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Galera estou querendo um vps para tipo download e upload de arquivos que tenha programas essenciais para isso, tipo programas para torrent, programas para extrair arquivos, conversores de videos algo nesse gênero e que o link seja acima de 100MBps!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Acho que vale mais a pena você perder 1h aprendendo como fazer tudo isso usando um terminal de comando do Linux do que comprar um VPS com mais memória só para rodar um ambiente gráfico! O ambiente gráfico, além de gastar mais memória, vai gastar mais banda durante o acesso e deixar as coisas lentas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Olha já rodei muito atrás de vps Linux com modo gráfico e só me decepcionei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Galera estou querendo um vps para tipo download e upload de arquivos que tenha programas essenciais para isso, tipo programas para torrent, programas para extrair arquivos, conversores de videos algo nesse gênero e que o link seja acima de 100MBps!! Teste com a CloudSigma: http://cloudsigma.com/ além de ter um ótimo painel de controle onde é possível desde aumentar e diminuir recursos é possível também instalar sistemas em modo gráfico tem todos SO disponívei! muito bom mesmo! e eles disponibilizam 7 dias de teste sem compromisso! vale a pena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
herenow Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Um vps com + de 256mb ja roda um gnome sem problemas. So instalar o gnome e configurar o vnc server.. Dependendo da distro.. So procurar no google tutorias. Não existe vps de ambiente grafico, todo vps é igual.. Existem empresas que ja deixam um template pronto com o gnome + vnc para ser instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted December 20, 2011 Author Share Posted December 20, 2011 Acho que vou ter que usar o windows mesmo pessoal eu já conheço que oferece VPS Enconder que é o que procuro eles oferecem: Intel i7 950 3 x 3.066Ghz 3GB DDR3 250 GB 100 Mbps Full Duplex Trafego ILIMITADO IP 1 Windows Server 2003 Tudo isso Por R$59.99 Otima configuração não? eles são muitos bons quando se é para o pessoal de upload e download eles já tem um serviço que é o RapidLeech e agora colocaram o VPS Enconder acho que vou ter que ficar com Windows mesmo!! Vlw Galerinha se alguém tiver mais alguma sugestão para discutirmos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 qual a empresa? Acho que vou ter que usar o windows mesmo pessoal eu já conheço que oferece VPS Enconder que é o que procuro eles oferecem: Intel i7 950 3 x 3.066Ghz 3GB DDR3 250 GB 100 Mbps Full Duplex Trafego ILIMITADO IP 1 Windows Server 2003 Tudo isso Por R$59.99 Otima configuração não? eles são muitos bons quando se é para o pessoal de upload e download eles já tem um serviço que é o RapidLeech e agora colocaram o VPS Enconder acho que vou ter que ficar com Windows mesmo!! Vlw Galerinha se alguém tiver mais alguma sugestão para discutirmos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted December 20, 2011 Author Share Posted December 20, 2011 (edited) DetonaHOst.com.br empresa do Grande Jeverson que é participante aqui do Fórum também!! Edited December 20, 2011 by emerson621 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 DetonaHOst.com.br empresa do Grande Jeverson que é participante aqui do Fórum também!! Barato até demais O.O. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erle Carrara Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Um vps com + de 256mb ja roda um gnome sem problemas. So instalar o gnome e configurar o vnc server.. Dependendo da distro.. So procurar no google tutorias. Não existe vps de ambiente grafico, todo vps é igual.. Existem empresas que ja deixam um template pronto com o gnome + vnc para ser instalado. Roda um Gnome sem problemas, porém só isso, se você precisar de um servidor httpd, email e outros serviços 'básicos' 256MB não é nada... Ainda acho ambiente gráfico só desperdicio de memória, é possível fazer tudo que o colega precisa pela linha de comando! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts