Jump to content

Pessoal quero saber se alguém no fórum oferecem VPS em Modo Gráfico!

Emerson Melo

Recommended Posts

Acho que vale mais a pena você perder 1h aprendendo como fazer tudo isso usando um terminal de comando do Linux do que comprar um VPS com mais memória só para rodar um ambiente gráfico!

O ambiente gráfico, além de gastar mais memória, vai gastar mais banda durante o acesso e deixar as coisas lentas...

Galera estou querendo um vps para tipo download e upload de arquivos que tenha programas essenciais para isso, tipo programas para torrent, programas para extrair arquivos, conversores de videos algo nesse gênero e que o link seja acima de 100MBps!!

Teste com a CloudSigma: http://cloudsigma.com/ além de ter um ótimo painel de controle onde é possível desde aumentar e diminuir recursos é possível também instalar sistemas em modo gráfico tem todos SO disponívei! muito bom mesmo! e eles disponibilizam 7 dias de teste sem compromisso! vale a pena!

Um vps com + de 256mb ja roda um gnome sem problemas. So instalar o gnome e configurar o vnc server.. Dependendo da distro.. So procurar no google tutorias. Não existe vps de ambiente grafico, todo vps é igual.. Existem empresas que ja deixam um template pronto com o gnome + vnc para ser instalado.

Acho que vou ter que usar o windows mesmo pessoal eu já conheço que oferece VPS Enconder que é o que procuro eles oferecem:

Intel i7 950

3 x 3.066Ghz

3GB DDR3

250 GB

100 Mbps Full Duplex

Trafego ILIMITADO

IP 1

Windows Server 2003

Tudo isso Por R$59.99

Otima configuração não? eles são muitos bons quando se é para o pessoal de upload e download eles já tem um serviço que é o RapidLeech e agora colocaram o VPS Enconder acho que vou ter que ficar com Windows mesmo!!

Vlw Galerinha se alguém tiver mais alguma sugestão para discutirmos!!

qual a empresa?

Acho que vou ter que usar o windows mesmo pessoal eu já conheço que oferece VPS Enconder que é o que procuro eles oferecem:

Intel i7 950

3 x 3.066Ghz

3GB DDR3

250 GB

100 Mbps Full Duplex

Trafego ILIMITADO

IP 1

Windows Server 2003

Tudo isso Por R$59.99

Otima configuração não? eles são muitos bons quando se é para o pessoal de upload e download eles já tem um serviço que é o RapidLeech e agora colocaram o VPS Enconder acho que vou ter que ficar com Windows mesmo!!

Vlw Galerinha se alguém tiver mais alguma sugestão para discutirmos!!

Um vps com + de 256mb ja roda um gnome sem problemas. So instalar o gnome e configurar o vnc server.. Dependendo da distro.. So procurar no google tutorias. Não existe vps de ambiente grafico, todo vps é igual.. Existem empresas que ja deixam um template pronto com o gnome + vnc para ser instalado.

Roda um Gnome sem problemas, porém só isso, se você precisar de um servidor httpd, email e outros serviços 'básicos' 256MB não é nada...

Ainda acho ambiente gráfico só desperdicio de memória, é possível fazer tudo que o colega precisa pela linha de comando!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?