Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Quero remover o easy whm backup Por favor me ajuda peço ao próprio desenvolvedor que me passe como remover este software já entrei em contato por diversas formas e não tive resposta. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Onde você baixou o .sh de instalação? Coloque ele aqui que eu faço o de desinstalação :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 (editado) rm -f instalacao.sh wget http://easycpbackup.com/instalacao.sh chmod +x instalacao.sh ./instalacao.sh SEGUE EM ANEXO E OBRIGADO. O FORNECEDOR NÃO DAR SUPORTE. Onde você baixou o .sh de instalação? Coloque ele aqui que eu faço o de desinstalação :P. instalacao.zip Editado Dezembro 18, 2011 por williamkevenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 (editado) Jesus! Se tivesse me enviado um email eu teria lhe respondido. rm -rf /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/easywhmbackup rm -f /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_easywhmbackup.cgi cp -f /var/spool/cron/root /root/cron sed -e "/0 0 \* \* 0 php -q \/usr\/local\/cpanel\/whostmgr\/docroot\/easywhmbackup\/atualizacao.php > \/dev\/null 2>&1/d" </root/cron >/var/spool/cron/root O último comando acima tem uma única linha. A propósito, porque quer remover? Nem precisaria, são apenas uns 180KB de espaço ocupado. Até o fim desta semana, quando a nova versão estiver disponível, você vai poder adquirir licenças trial. Enquanto isso, porque não usa o plugin de backup remoto? Editado Dezembro 18, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 é que rgaidc está ficando offline direto. passando desconfiança. Jesus! Se tivesse me enviado um email eu teria lhe respondido. rm -rf /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/easywhmbackup rm -f /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_easywhmbackup.cgi cp -f /var/spool/cron/root /root/cron sed -e "/0 0 \* \* 0 php -q \/usr\/local\/cpanel\/whostmgr\/docroot\/easywhmbackup\/atualizacao.php > \/dev\/null 2>&1/d" </root/cron >/var/spool/cron/root O último comando acima tem uma única linha. A propósito, porque quer remover? Nem precisaria, são apenas uns 180KB de espaço ocupado. Até o fim desta semana, quando a nova versão estiver disponível, você vai poder adquirir licenças trial. Enquanto isso, porque não usa o plugin de backup remoto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 é que rgaidc está ficando offline direto. passando desconfiança. Com esse site rgaidc fora do ar o sistema não funciona pois não consegue verificar a licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Com esse site rgaidc fora do ar o sistema não funciona pois não consegue verificar a licença? Não, é isso. Aparece offline pra ele apenas. Dê ping aí ou vá a just-ping.com e digite rgaidc.com. O sistema até esta versão também pode ficar até 20 dias sem se comunicar com o servidor de licenças e tolerar até 10 dias offline. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados