Pedro Sodre Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Galera, queria de vocês uma avaliação da página de entrada do site da Alternative Host, inspirada no Natal! http://alternativehost.com.br/ Grande abraço a todos, e Feliz Natal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Perfeito Pedro ! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Valeu *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Achei muito bonita.. Unica coisa que achei que quebro um pouco foi o anuncio do VPS - Fora isso, achei muito bonito - Feliz Natal e um 2012 cheio de Sucesso e Felicidades! Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Achei muito bonita.. Unica coisa que achei que quebro um pouco foi o anuncio do VPS - Fora isso, achei muito bonito - Feliz Natal e um 2012 cheio de Sucesso e Felicidades! Abraço; Agradeço muito, feliz natal, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Pedro, está boa a entrada... Acho que você deveria colocar uma fonte mais charmosa no texto, Arial, Tahoma, Trebuchet MS... tirando isso, perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Aqui não ficou muito legal.. Mas com certeza é porque minha tv é muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Pedro, está boa a entrada... Acho que você deveria colocar uma fonte mais charmosa no texto, Arial, Tahoma, Trebuchet MS... tirando isso, perfeito. Boa ideia! Vou mudar agora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Aqui não ficou muito legal.. Mas com certeza é porque minha tv é muito grande. Isso significa que ficou bom? :P É difícil fazer algo que "suporte" monitores grandes e pequenos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Pedro ficou lindo, acho legal os hosts optarem por abordar o natal, porém como disseram tente usar fontes mais claras. Outra coisa, aquele banner azul não ficou legal, tente modificá-lo para se enquadrar com o bg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados