Jump to content

Webmail pra servidor Linux

Jaime Silva

Recommended Posts

Tava pensando em usar o Google Apps em domínio personalizado como servidor de emails, mas desisti ao saber que em vez de 100 endereços de email, como em 2008, agora são permitidos somente até 10 numa conta free.

Assim, se preciso pagar, prefiro outro webmail. Então, peço sugestões ao camaradas.

Complementando: vou fornecer endereços de email grátis, então 5 dólares por conta, preço do Google Apps, fica inviável.

Edited by Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Eu utilizo o Webmail After Logic, instalado em meu próprio servidor, e ele é ótimo. Você pode até criar planos de e-mail para vender. : )

Uso o Google APPS, mas tenho instalado em meu servidor o After Logic tbm e recomendo!

Tava pensando em usar o Google Apps em domínio personalizado como servidor de emails, mas desisti ao saber que em vez de 100 endereços de email, como em 2008, agora são permitidos somente até 10 numa conta free.

Assim, se preciso pagar, prefiro outro webmail. Então, peço sugestões ao camaradas.

Complementando: vou fornecer endereços de email grátis, então 5 dólares por conta, preço do Google Apps, fica inviável.

estranho... fiz uma conta semana passada e lá estava que tem direito a 50....

Fui ver hoje e realmente!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?