Marcoss Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 O Datacenter: Burst.net é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Rapaz aqui no forum tem algumas pessoas que tem servidores alocados na Burst e se dizem agradados.. Porem tem outras pessoas que temem, pois os preços são barato demais.. Portanto o ideal seria voce mesmo o conhecer, pois aqui tem gente que irá reclamar e gente que ira elogiar.. Complicado rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olha minha experiência particular foi terrível. Realmente não recomendo. Claro que tem outras pessoas que gostam. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá trabalho com a Burst a uns 2 anos cara, pela minha experiência considero para servidores dedicados de qualidade já os vps e meio complicado a qualidade deles e um over do cão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olha a Burst é muito bom, e porém os meus dedicados são de uma empresa que tem colocation na Burst e até hoje não houve problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 O link deles é muito rápido, mas tomara que você nunca precise do suporte, porque se precisar... :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 A minha experiencia com eles tambem é a pior possivel, mas, como diz o CAssiano, tem gente que tem se dado bem com eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Antes de postar: utilize o campo de pesquisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Antes de postar: utilize o campo de pesquisa. Parece ser algo muito praticado aqui.. Lembro, que a poucos dias atrás foram praticamente 3 tópico falando sobre as mesmas finalidade "criar nova empresa" "como iniciar nova host" essas questões.. Só procurar que encontra vários tópicos com a mesma pergunta e consequentemente com a mesma resposta. (OBS.: Não querendo questionar o amigo que criou este tópico, mais falando em modo geral - Faltando busca aqui no forum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Pois é.. Só digitando "burst.net" no campo de busca eu achei 6 páginas de conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados