Jump to content

[OFF] Saudade da web, pdh, amigos virtuais...

Recommended Posts

Olá amigos, alguns aqui sabem que larguei a carreira de webhosting pra virar DJ, isso mesmo, dj.

Bom, passaram-se 3 mêses, agradeço muito a Deus pelo sucesso em tampouco tempo.

Hoje estou com folga do emprego, resolvi voltar a visitar esse bom e velho portal, do qual nunca irei esquecer.

Fotos da minha carreira de DJ:

Início... quase sem nada, rs.

PQAAAMAO1Uu9AmPMZffVDI-pJ9weoq-x02vy0CgV2A_EyWv02EVN4Yk8ZwMoDxyK6QaJINXX2PP5gDfJgdcLdujWg0UAm1T1UPr97B9jggT6IFc-3i9EPXtpgxGM.jpg

Mês passado, já com alguns equipamento bonzinhos...

PQAAAOOpM0mCILHAMPeZsAPRz8xTu4WM6mGB0FSzICCxNhROOmgZWHSqldM_Zvc659-qp6z04enWwdkKm_c2833AzIwAm1T1UE8Qtc_qX4CrGylwJxRI0Iqkukm0.jpg

É isso aí amigos, desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ano novo, cheio da paz, alegria, saúde, amor... enfim, tudo de bom.

Show DJ. Parabéns pelo sucesso. Se precisar de algum equipamento tenho alguma coisa aqui minha parados. Par de CDJ Pioneer 200s, BCD3000, Mixer BJM800 e um HDJ1000 da Technics - Costumo usa-los em festinha de amigos ou aluga-los, mais minha ideia seria deixar pro meu filho, mais acho que ele se interessa mais por motos (kkk) - Se tiver interesse em algum.

- Feliz Natal pra ti e um 2012 de muitas felicidades e saúde!

Você continua feio, isso nunca mudará. kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços Dermival, o carvalho da StandHost mandou um abraço pra você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Off Topic: Como vc é sacana viu Rocha com os amigos viu!! ninguem fala ai de seus gostos de cor rosinha.... hehehehehehehehehe

Abraços Dermival, Tudo de bom para você nestas festas e sucesso nos negocios.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?