Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF] Saudade da web, pdh, amigos virtuais...


Posts Recomendados

Olá amigos, alguns aqui sabem que larguei a carreira de webhosting pra virar DJ, isso mesmo, dj.

Bom, passaram-se 3 mêses, agradeço muito a Deus pelo sucesso em tampouco tempo.

Hoje estou com folga do emprego, resolvi voltar a visitar esse bom e velho portal, do qual nunca irei esquecer.

Fotos da minha carreira de DJ:

Início... quase sem nada, rs.

PQAAAMAO1Uu9AmPMZffVDI-pJ9weoq-x02vy0CgV2A_EyWv02EVN4Yk8ZwMoDxyK6QaJINXX2PP5gDfJgdcLdujWg0UAm1T1UPr97B9jggT6IFc-3i9EPXtpgxGM.jpg

Mês passado, já com alguns equipamento bonzinhos...

PQAAAOOpM0mCILHAMPeZsAPRz8xTu4WM6mGB0FSzICCxNhROOmgZWHSqldM_Zvc659-qp6z04enWwdkKm_c2833AzIwAm1T1UE8Qtc_qX4CrGylwJxRI0Iqkukm0.jpg

É isso aí amigos, desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ano novo, cheio da paz, alegria, saúde, amor... enfim, tudo de bom.

Link para o comentário

Show DJ. Parabéns pelo sucesso. Se precisar de algum equipamento tenho alguma coisa aqui minha parados. Par de CDJ Pioneer 200s, BCD3000, Mixer BJM800 e um HDJ1000 da Technics - Costumo usa-los em festinha de amigos ou aluga-los, mais minha ideia seria deixar pro meu filho, mais acho que ele se interessa mais por motos (kkk) - Se tiver interesse em algum.

- Feliz Natal pra ti e um 2012 de muitas felicidades e saúde!

Link para o comentário
Você continua feio, isso nunca mudará. kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços Dermival, o carvalho da StandHost mandou um abraço pra você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Off Topic: Como vc é sacana viu Rocha com os amigos viu!! ninguem fala ai de seus gostos de cor rosinha.... hehehehehehehehehe

Abraços Dermival, Tudo de bom para você nestas festas e sucesso nos negocios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?