Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 O site da rgaidc.com ao ficar off faz com que o easy backup deixe de funcionar? Aqui estou tendo o erro Error: The license key did not match any in the database. Eu peguei uma para teste trial ... E de primeira dei cara com isso. E com vcs ai tá funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olha, creio que não tem relação com o site estar offline.. pois o erro diz que não encontrou a sua licença no banco de dados, ou seja, ele fez autenticação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 O site aparece off pra você? A razão é esta: o aplicativo ainda não foi atualizado pra aceitar as licenças trial. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Sim delano, o site http://rgaidc.com/ aparece offline pra mim, e como farei o teste trial? O site aparece off pra você? A razão é esta: o aplicativo ainda não foi atualizado pra aceitar as licenças trial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Sim delano, o site http://rgaidc.com/ aparece offline pra mim, e como farei o teste trial? Não há como. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Aqui está off também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Off aqui tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Pode me enviar um script para remover/desinstalar ele do meu servidor até eu comprar a licença? Não há como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Estranho.. Aqui está online rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados