Daniel Wanderley Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Tema integrado com whmcs para versão 5.0.3 é uma integração básica pra quem quer montar algo, o tema usando foi Business disponível no site Os-templates Caso algum o meio de alguma página fique desalinhado é so colocar essas duas divs no topo. ( O topo que me refiro não é header.) <div class="wrapper col5"> <div id="container"> e essas no final. </div> </div> Download do tema. (Via Mediafire) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olha que vou reclamar que é plágio, pois este era o tema que eu usava para a Carioca Internet! kkkkkkk Brincadeira à parte, esse tema é bem legal e se adapta perfeitamente à hospedagem de sites. E adaptar ele para o WHMCS já era facílimo pois eu já tinha feito, mas com o WHMCS 5.0.3 deve ser mais fácil ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Opa, muito legal Daniel. Obrigado. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Parabéns Daniel! Sempre bom compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Parabéns, muito bom. - Se você trabalhar como freelance em desenvolvimento de site, deixa seu contato comigo por favor. Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu e o Jordan estávamos tendo problemas com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados