Daniel Wanderley Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Tema integrado com whmcs para versão 5.0.3 é uma integração básica pra quem quer montar algo, o tema usando foi Business disponível no site Os-templates Caso algum o meio de alguma página fique desalinhado é so colocar essas duas divs no topo. ( O topo que me refiro não é header.) <div class="wrapper col5"> <div id="container"> e essas no final. </div> </div> Download do tema. (Via Mediafire) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Olha que vou reclamar que é plágio, pois este era o tema que eu usava para a Carioca Internet! kkkkkkk Brincadeira à parte, esse tema é bem legal e se adapta perfeitamente à hospedagem de sites. E adaptar ele para o WHMCS já era facílimo pois eu já tinha feito, mas com o WHMCS 5.0.3 deve ser mais fácil ainda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Opa, muito legal Daniel. Obrigado. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Parabéns Daniel! Sempre bom compartilhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Parabéns, muito bom. - Se você trabalhar como freelance em desenvolvimento de site, deixa seu contato comigo por favor. Abraço; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Eu e o Jordan estávamos tendo problemas com isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts