Jump to content

Auto Backup

Feliperibeiro

Recommended Posts

Eu nao consegui usar o Cobian...

Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código.

@ECHO off

CLS

@ECHO.

@ECHO ***********************************************

@ECHO *** Execuacao em andamento ***

@ECHO *** AGUARDE ***

@ECHO *** ***

@ECHO.

XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h.

Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC.

Abraços

Eu nao consegui usar o Cobian...

Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código.

@ECHO off

CLS

@ECHO.

@ECHO *** Execuacao em andamento ***

@ECHO *** AGUARDE ***

@ECHO *** ***

@ECHO.

XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h.

Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC.

Abraços

Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador?

Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador?

Se você criar um compartilhamento para esta pasta, com as devidas permissões, pode sim..

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?