Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
filipi

Auto Backup

Recommended Posts

Olá! Galerá!

estou precisando de Uma indicação de vocês.

alguem conhece um software de auto Backup windows, para enviar os arquivos de alguma pasta toda hora agendada para Um outro servidor remoto, seja ftp o que for?

Eu nao consegui usar o Cobian...

Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código.

@ECHO off

CLS

@ECHO.

@ECHO ***********************************************

@ECHO *** Execuacao em andamento ***

@ECHO *** AGUARDE ***

@ECHO *** ***

@ECHO.

XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h.

Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC.

Abraços

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Eu nao consegui usar o Cobian...

Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código.

@ECHO off

CLS

@ECHO.

@ECHO *** Execuacao em andamento ***

@ECHO *** AGUARDE ***

@ECHO *** ***

@ECHO.

XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h.

Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC.

Abraços

Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador?

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador?

Se você criar um compartilhamento para esta pasta, com as devidas permissões, pode sim..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...