filipidev Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Olá! Galerá! estou precisando de Uma indicação de vocês. alguem conhece um software de auto Backup windows, para enviar os arquivos de alguma pasta toda hora agendada para Um outro servidor remoto, seja ftp o que for? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Cobian Backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu nao consegui usar o Cobian... Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código. @ECHO off CLS @ECHO. @ECHO *********************************************** @ECHO *** Execuacao em andamento *** @ECHO *** AGUARDE *** @ECHO *** *** @ECHO *********************************************** @ECHO. XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h. Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Utilizo o Cobian aqui também, é bem prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Eu nao consegui usar o Cobian... Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código. @ECHO off CLS @ECHO. @ECHO *********************************************** @ECHO *** Execuacao em andamento *** @ECHO *** AGUARDE *** @ECHO *** *** @ECHO *********************************************** @ECHO. XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h. Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC. Abraços Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador? Se você criar um compartilhamento para esta pasta, com as devidas permissões, pode sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados