Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Galerá!

estou precisando de Uma indicação de vocês.

alguem conhece um software de auto Backup windows, para enviar os arquivos de alguma pasta toda hora agendada para Um outro servidor remoto, seja ftp o que for?

Postado

Eu nao consegui usar o Cobian...

Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código.

@ECHO off

CLS

@ECHO.

@ECHO ***********************************************

@ECHO *** Execuacao em andamento ***

@ECHO *** AGUARDE ***

@ECHO *** ***

@ECHO.

XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h.

Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC.

Abraços

Postado

Utilizo o Cobian aqui também, é bem prático.

Postado
Eu nao consegui usar o Cobian...

Eu troco arquivos entre HD´s distintos... se quiser o script, segue abaixo o código.

@ECHO off

CLS

@ECHO.

@ECHO *** Execuacao em andamento ***

@ECHO *** AGUARDE ***

@ECHO *** ***

@ECHO.

XCOPY C:\Users\Documents\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Documents_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

XCOPY C:\Users\Desktop\*.* /E/C/I/F/H E:\BackupBat\Desktop_%date:~0,2%-%date:~3,2%-%date:~6,4%-%time:~0,2%H%time:~3,2%M

Do disco C, envio tudo para o E a cada 1h.

Bastaria modificar ali o destino e colocar um diretorio FTP que voce pode criar em seu PC.

Abraços

Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador?

Postado
Aproveitando: poderia colocar como destino a pasta que o DropBox cria no seu computador?

Se você criar um compartilhamento para esta pasta, com as devidas permissões, pode sim..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-