Guest Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Odeio o suporte do UOL Host, já tive problemas com uma aplicação e tive que mudar para a Locaweb pois no UOL não sabiam resolver ou não queriam resolver. Mas esse negocio que você disse para locar o uol host e outros vps ... fica meio que gambiarra foram que colocaria o custo na estratosfera rs (acho). E acho que 150 reais por mês lá não seria tão bom, já tive propostas aqui mais interessantes. Odeio UOL HOST Não, não colocaria o custo na estratosfera, e também não é gambiarra, aliás, é melhor, pois você teria redundância. Link to comment Share on other sites More sharing options...
valterfurtado Posted December 16, 2011 Author Share Posted December 16, 2011 Na verdade não entendo muito de servidor... o UOL Host pra mim só em ultimo caso por que não gosto deles mesmo. E na verdade acredito que o custo ficaria mais alto, afinal, assim eu não iria contratar só um serviço... e como a aplicação que vai rodar é importante mas ainda não me gera receita suficiente para bancar, complica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts