Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um VPS ou CLOUD - Windows


valterfurtado

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

sou novo aqui e estou precisando de uma "ajuda".

Tenho uma aplicação de e-mails em PHP e outras diversas em ASP.NET, todas rodando com MySQL, ou seja preciso de um servidor com WINDOWS e no BRASIL.

Hoje eu já tenho um Servidor Cloud porém estou tendo MUITO problema com instabilidade no serviço e estou querendo migrar para outra empresa.

Preciso de algo neste patamar:

- CPU: 1 x 1.5Ghz

- HD: 50gb (já que quase 10gb vão pro windows)

- 1GB RAM

- Transferência Ilimitada (não precisa, basta ser uma boa quantidade)

- Plesk 100 dominios (é o minimo? vou usar no máximo uns 10)

- Windows 2003 Sv.

Pago atualmente R$129,00 por mês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto precisa de link?

Boa noite amigo,

um link de seja no minimo Bom rs ... 4 - 8mb... por que se não o retorno demora e pode dar timeout na aplicação.

Além de um sistema de envio de e-mails vou rodar um site de vendas e um sistema financeiro (contas a pagar/receber, controle de estoque etc...)...

Algo de até uns 70 ou 80ms é aceitável...

Sendo servidor brasileiro acredito já se encaixar nestes 70ms

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,

um link de seja no minimo Bom rs ... 4 - 8mb... por que se não o retorno demora e pode dar timeout na aplicação.

Além de um sistema de envio de e-mails vou rodar um site de vendas e um sistema financeiro (contas a pagar/receber, controle de estoque etc...)...

Algo de até uns 70 ou 80ms é aceitável...

Sendo servidor brasileiro acredito já se encaixar nestes 70ms

Obrigado.

4 ou 8mb de link, por este valor? Acho beeem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 ou 8mb de link, por este valor? Acho beeem difícil.

Por este motivo não especifiquei o tamanho do link... por ser dificil.

Preciso apenas de um serviço que não seja como um Cloud alocado nos EUA por exemplo, onde o tempo de retorno de requisições é MUITO lento, pior até do que criar um servidor caseiro e liberar acesso na internet...

Mas como você perguntou eu disse esse tamanho, mas passe seus valores todos serão analisados... já tive propostas muito boas!

Tenho até 04/01/2012 para encontrar uma solução!

Obrigado pelo interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por este motivo não especifiquei o tamanho do link... por ser dificil.

Preciso apenas de um serviço que não seja como um Cloud alocado nos EUA por exemplo, onde o tempo de retorno de requisições é MUITO lento, pior até do que criar um servidor caseiro e liberar acesso na internet...

Mas como você perguntou eu disse esse tamanho, mas passe seus valores todos serão analisados... já tive propostas muito boas!

Tenho até 04/01/2012 para encontrar uma solução!

Obrigado pelo interesse

Olha, te recomendo um Cloud na UOLHost. Embora você só ganhe um ip, você pode utilizar algum outro VPS, como da burstnet, que custam 10 reais, como secundários..

E sai por menos de 100 por mês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, te recomendo um Cloud na UOLHost. Embora você só ganhe um ip, você pode utilizar algum outro VPS, como da burstnet, que custam 10 reais, como secundários..

E sai por menos de 100 por mês..

Odeio o suporte do UOL Host, já tive problemas com uma aplicação e tive que mudar para a Locaweb pois no UOL não sabiam resolver ou não queriam resolver.

Mas esse negocio que você disse para locar o uol host e outros vps ... fica meio que gambiarra foram que colocaria o custo na estratosfera rs (acho).

E acho que 150 reais por mês lá não seria tão bom, já tive propostas aqui mais interessantes.

Odeio UOL HOST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?