joaopaulo Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Finalmente podemos dizer que o IE6 morreu. Segundo o IE6 Countdown (aqui), apenas 1.4% dos usuários brasileiros utilizam o IE6. Sinceramente? Dei graças a Deus! Quem aguentava a incompatibilidade com css3, com xhtml, com javascript... com tudo e todos!. A partir de hoje, todas as aplicações desenvolvidas por aqui não terão mais suporte ao IE6. Continuaremos utilizando ainda a sugestão de upgrade a outros browsers para usuários de IE6. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 hehehe verdade...... e o Chrome ja é o mais usado aqui no Brasil, ja passou os 50% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 IE6? nem lebrava que existia. Graças a Deus a própria Microsoft tomou ações para acabar com o uso dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Há tempos que não desenvolvo para o I6!!! Uma coisa é certa o IE no geral ñ presta!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Pra mim, quase não lembro do Internet Explorer - Com o Chrome e o Mozilla ele fica totalmente sem utilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Mas tem uma coisa que ninguém bate no IE: Ele é o melhor para fazer o download de OUTROS navegadores, ahauahauh.. De vez em quando, quando vou à algum lugar arrumar um servidor, ou algo do gênero, e só tem IE6 instalado (caso for Windows), eu só digito a URL de download do Chrome, e nada mais, me recuso a digitar minhas senhas naquele "troço". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Mas tem uma coisa que ninguém bate no IE: Ele é o melhor para fazer o download de OUTROS navegadores, ahauahauh.. D+ hauahuahauahauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Não sei se essas estatísticas estão furadas, mas alguns dos meus clientes usam o IE6, 100% desses com o Windows XP. Devemos lembrar que ainda há muitos computadores antigos por aí rodando ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Nem lembravo que existia o IE6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Pra mim, quase não lembro do Internet Explorer - Com o Chrome e o Mozilla ele fica totalmente sem utilidade. Vale lembrar que para quem desenvolve é bom ter o I.E no PC, eu sempre faço testes no I.E 8 e 9. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados