Marco Antonio Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 É por que este depto. seria para confirmação de pagamento... Se eu não me engano eu já ví um tutorial onde você edita alguns campos e pode adicionar mais algumas informações especialmente para confirmação de pagto. não alterando os outros departamentos, é aqui que tem este tutorial? E muito melhor vc fazer via Custom Fields olha o exemplo: https://webinhost.com.br/assinantes/submitticket.php?step=2&deptid=18 tudo feito via custon fields Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Já consegui fazer o que eu desejava! Totalmente os créditos do Jordan, valeu brother. ;D --- Edição: Eu quero só um negócio simples Marco, já que a opção de confirmação é apenas para depósito/transferência bancária que são poucos utilizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Foi solucionado assim: Abaixo do </scripts> se colocou: {if $deptid eq numerododepartamento}<p class=\\\"breadcrumb\\\">Sua mensagem aqui</p>{/if} Daí, utilizando a dica do Daniel, se colocou no Lang: $_LANG[\\\'textosuporteticket\\\'] = \\\"Coloque sua mensagem aqui\\\"; E mudou o código para: {if $deptid eq numerododepartamento}<p class=\\\"breadcrumb\\\">{$LANG.textosuporteticket}</p>{/if} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados