Johnny Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 <span style="font-size: 240%; line-height: 116%;">HOSPEDAGEM ILIMITADA R$ 4.00 MENSAIS</span> ESPAÇO ILIMITADO TRANSFERENCIA ILIMITADA CPANEL X3 CONSTRUTOR DE SITES FANTASTICO (INSTALADOR DE SCRIPTS GRÁTIS) CENTRAL CGI BANCO DE DADOS MYSQL ILIMITADOS <span style="font-size: 180%; line-height: 116%;">www.HostGoias.com</span> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Abaixo uma imagem do que eu desejo, o que está circulado em vermelho não existe... é referente á um determinado departamento de suporte que desejo por o texto, qual arquivo eu edito para por? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Abaixo uma imagem do que eu desejo, o que está circulado em vermelho não existe... é referente á um determinado departamento de suporte que desejo por o texto, qual arquivo eu edito para por? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 UP TÓPICO! Alguém faz idéia de como fazer? Estou precisando urgente. :\\\'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Edita o arquivo \\\"supportticketsubmit-steptwo.tpl\\\" dentro da pasta templates/portal/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Abra supportticketsubmit-steptwo.tpl abaixo de </script> coloque <p class=\\\"breadcrumb\\\">Sua mensagem aqui</p> Resultado: Se você quiser coloca a mensagem em português, inglês etc. Abra Portuguese-br.txt/English.txt e adicione. $_LANG[\\\'textosuporteticket\\\'] = \\\"Coloque sua mensagem aqui\\\"; Em supportticketsubmit-steptwo.tpl você coloca assim. <p class=\\\"breadcrumb\\\">{$LANG.textosuporteticket}</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 É isso mesmo que eu quero! Porém isso irá aparecer em todos departamentos de suporte né? Não há uma maneira de aparecer apenas no departamento que eu escolher? :\\\'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 É isso mesmo que eu quero! Porém isso irá aparecer em todos departamentos de suporte né? Não há uma maneira de aparecer apenas no departamento que eu escolher? :\\\'( Pode ser que sim mas, deve ser uma gambiarra só. ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 É por que este depto. seria para confirmação de pagamento... Se eu não me engano eu já ví um tutorial onde você edita alguns campos e pode adicionar mais algumas informações especialmente para confirmação de pagto. não alterando os outros departamentos, é aqui que tem este tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 29, 2010 Compartilhar Postado Agosto 29, 2010 Rapaz, eu bebi, mas num divulga pra todo mundo não né, deixa só entre agnt velho OPKASPOKAS \\\' Então, eu não lembro, mas se puder colocar códigos em php dentro do arquivo de lang, o que você pode fazer é: if($_GET[\\\'deptid\\\'] == \\\"numerododepartamento) { $_LANG[\\\'textosuporteticket\\\'] = \\\"Coloque sua mensagem aqui\\\"; } else { $_LANG[\\\'textosuporteticket\\\'] = \\\"\\\"; } sacas ? coisa simples.. e se der para colocar dentro do TPL melhor ainda.. <p class=\\\"breadcrumb\\\">if($_GET[\\\'deptid\\\'] == \\\"numero\\\") { echo \\\"{$LANG.textosuporteticket}\\\" }</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados