Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do que você gostaria?


Jaime Silva

Posts Recomendados

Tô terminando (não sei quando) o plugin do WHM pra desbloqueio de IPs do firewall e adição de entradas do Google Apps. Estava pensando no que colocar na versão script. Não dá pra liberar IPs nem mesmo mexer no servidor de email. Tava fazendo um terminal via PHP, mas até perdi o código fonte.

Aí fico sem ideia do que poderia ter o cPanel Easy Admin...

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos podem descordar de mim, mas esta função de desbloqueio de IP pode ser "um tiro no pé". Seria dar brechas na nossa segurança tornando livre o acesso aos usuários. Temos que pensar em tudo: imagine o "cliente" contrata com intenções maliciosas, e tendo acesso para desbloquear seu IP fica fácil demais, não?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos podem descordar de mim, mas esta função de desbloqueio de IP pode ser "um tiro no pé". Seria dar brechas na nossa segurança tornando livre o acesso aos usuários. Temos que pensar em tudo: imagine o "cliente" contrata com intenções maliciosas, e tendo acesso para desbloquear seu IP fica fácil demais, não?

Abraços!

Basta restringir quem tem acesso.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta restringir quem tem acesso.

Prefiro restringir para que ninguém use, e criar boas regras no Firewall para evitar bloqueios desnecessários.

Tínhamos muitos problemas de bloqueio frequentes, até refinarmos as configurações.

Isso é segurança, se o cliente reclamar, é só explicar e dizer que se bloqueou é pq ele errou a senha e persistiu no erro rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?