Jaime Silva Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Tô terminando (não sei quando) o plugin do WHM pra desbloqueio de IPs do firewall e adição de entradas do Google Apps. Estava pensando no que colocar na versão script. Não dá pra liberar IPs nem mesmo mexer no servidor de email. Tava fazendo um terminal via PHP, mas até perdi o código fonte. Aí fico sem ideia do que poderia ter o cPanel Easy Admin... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Desbloqueio de IPs no Firewall (Csf), Google Apps, pra mim só isso já tava perfeito :) Se eu pensar em algo te aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Pedro, faço das tuas minhas palavras... Desbloqueio de IPs do firewall e adição de entradas do Google Apps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Muitos podem descordar de mim, mas esta função de desbloqueio de IP pode ser "um tiro no pé". Seria dar brechas na nossa segurança tornando livre o acesso aos usuários. Temos que pensar em tudo: imagine o "cliente" contrata com intenções maliciosas, e tendo acesso para desbloquear seu IP fica fácil demais, não? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Muitos podem descordar de mim, mas esta função de desbloqueio de IP pode ser "um tiro no pé". Seria dar brechas na nossa segurança tornando livre o acesso aos usuários. Temos que pensar em tudo: imagine o "cliente" contrata com intenções maliciosas, e tendo acesso para desbloquear seu IP fica fácil demais, não? Abraços! Basta restringir quem tem acesso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Basta restringir quem tem acesso. Prefiro restringir para que ninguém use, e criar boas regras no Firewall para evitar bloqueios desnecessários. Tínhamos muitos problemas de bloqueio frequentes, até refinarmos as configurações. Isso é segurança, se o cliente reclamar, é só explicar e dizer que se bloqueou é pq ele errou a senha e persistiu no erro rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Concordo com o dinosn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados