walkingnet Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Nada... Seu gateway ta correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Se você ainda não resolveu o problema, faça um "ifconfig" no VPS e coloque a saída do comando aqui para sabermos se a interface de rede está configurada corretamente. Você reiniciou o serviço de network depois de alterar o resolv.conf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ainda não foi resolvido,eu pedi para a central dar reboot.. Assim que eles darem eu tento isso carrara. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Uau, três páginas para resolverem uma bobagem dessa? É sempre bom ler nossos tutoriais, bom, espero ter ajudado Eduardo, precisando sabe onde buscar por ajuda o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Jean obrigado mesmo.Sucesso meu caro@HUshuahsua 3 Páginas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Seria bom então colocar o link do tutorial que resolver o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados