wasaade Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ola pessoal, Quero saber se alguém conseguiu contato com o Fabrício? Pois tenho alguns domínios meus la e queria o código para transferência. Se alguém tiver alguma informação, ficaria grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Ontem ele estava online no msn. Vai ser difícil de você conseguir estes domínios, ele falou que a tal "empresa que comprou a unicahost" iria entrar em contato com todos os clientes, mas duvido muito que isso aconteça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Entra em contato com a Resell.biz e informe este problema que esta tendo com a extinta UnicaHost e principalmente com o responsável (neste caso irresponsável) Fabrício que eles lhe ajuda com a transferência para outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Também estou com esse dilema, estou com uma revenda de domínios deles. :/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Também estou com esse dilema, estou com uma revenda de domínios deles. :/ Se é na resell biz é só criar uma nova revenda lá e transferir os domínios de uma conta para outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 A UnicaHost era uma das empresas que eu via anunciar serviços a preços "imbatíveis". Até quando o povo vai insistir nos mesmos erros? Sobre o domínio já tentaram logar no painel de sub-revenda da resell.biz com seus dados ou a UnicaHost não oferecia o painel da Resell.biz pra vocês gerenciarem os dominios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Acesse Cliente: http://unicahost.srsportal.com/customer ou Revendedor: http://unicahost.srsportal.com/reseller Insira seu email, cadastrado com os domínios, e solicite a redefinição de senha. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, Consegui recuperar 3 domínios de um cliente que estava na UnicaHost, qualquer dúvida entre em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Oi todos os dominios terão painel para gerenciar qualquer coisa pode me mandar email [email protected] em breve o painel do gerenciamento ja estara online. Obrigado pela compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Oi todos os dominios terão painel para gerenciar qualquer coisa pode me mandar email [email protected] em breve o painel do gerenciamento ja estara online. Obrigado pela compreensão. Não-creio-nisso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados