tekobr Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 @Maclei: Não vi ninguém aqui detonando clientes, e sim abrindo os olhos de muitos para situações que podem ocorrer. Marcelo, eles estão sim detonando nós, as EUpresas, isso ficou claro nas mensagens deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Marcelo, eles estão sim detonando nós, as EUpresas, isso ficou claro nas mensagens deles... Eles inclui eu? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Marcelo, eles estão sim detonando nós, as EUpresas, isso ficou claro nas mensagens deles... A gente não está detonando niguém meu velho, só estamos analisando um ponto importante nessas "eupresas". Se você é uma "eupresa", e pensa dessa forma, isso mostra que você não está nem aí pra seus clientes, ou seja, se acontecer algo com você, os clientes que se virem, né? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Maclei, se coloque no lugar dele. Se você precisar se afastar por um tempo razoável do seu trabalho por qualquer motivo que seja, quem vai ficar no seu lugar? Ninguém certo? É isso que ele quer dizer, em nenhum momento menosprezou a qualidade do serviço prestado pelas EUpresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Não se deve pensar assim, porque se for, cai um raio no datacenter e aí? Por favor né? Vamos ficar no bom senso. Claro, é sempre bom ter mais de uma pessoa trabalhando nas Eupresas, mas não é também como vocês estão dizendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Com o Valdecir :D E uma boa com overselling? Ah cara, aí depende muito viu. Tem servidores que fazem overselling mas funcionam muito bem, sem sobrecarregar. Para mim que trabalho com Criação de Sites e só hospedo os meus trabalhos, compensa pois uso muito pouco do servidor e por um pequeno valor posso hospedar praticamente todos os jobs por muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 E outra, como eu já havia dito, só não abri minha empresa antes, porque não dá pra trabalhar sozinho por muito tempo, quem tem um certo número de clientes sabe do que eu estou falando. Agora, voltando ao ponto, caso acontecesse algo comigo (Deus me livre), como ficariam meus clientes? É uma questão a se pensar, e avaliar com muita calma, antes de se iniciar no ramo de hospedagem. Um dica valiosa é ter calma, e procurar um sócio COMPETENTE, porque se por ventura algo lhe acontecer, existirá um substituto para cuidar do seu negócio enquanto você estiver ausente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Não se deve pensar assim, porque se for, cai um raio no datacenter e aí? Por favor né? Vamos ficar no bom senso. Claro, é sempre bom ter mais de uma pessoa trabalhando nas Eupresas, mas não é também como vocês estão dizendo. Jordan, você conseguiu transmitir exatamente o que eu queria dizer e não consegui. O fato é que independente de empresa grande ou EUpresa, os riscos existem do mesmo jeito. Vai de cada um escolher o que é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Não se deve pensar assim, porque se for, cai um raio no datacenter e aí? Por favor né? Vamos ficar no bom senso. Claro, é sempre bom ter mais de uma pessoa trabalhando nas Eupresas, mas não é também como vocês estão dizendo. HEHE. Pois é meu amigo, que nada aconteça com ninguém, Deus nos livre. Mas, é uma hipotese importante que eu levantei, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã. Bom, só dei um conselho, quem quiser segui-lo, siga, quem não quiser, tanto faz. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Tenho aqui 3 funcionários que trabalham no atendimento ticket e chat online. mais somente eu tenho acesso root. mesmo nas maiores empresas do mercado, acredito que sejam poucos que teem acesso total a todas as informações, são coisas sigilosas e nao se pode deixar em maos de qualquer um. no final de contas como o povo aqui de minas dizem "o zói do dono é quem engorda o porco" sempre trabalho diretamente com os clientes, mesmo tendo o pessoal no chat, tickets etc... Meu caso, trabalho com valores que para muitos é bem mais caro em relação ao mercado, evito preços baixos, tendo em vista qualidade de atendimento, e custos para se manter um bom relacionamento com o cliente é um tanto oneroso. Com isso evito excesso de clientes pagando pouco, o que nao vale a pena para minha empresa aqui... é só um pouco de nossa realidade aqui... prefiro ter clientes selecionados que pagam bem, assim terei como atende-los melhor, do que ter um exagero de clientes que pagam muito pouco ou quase nada... e não poder atende-los de forma personalizada, tal como nos esforçamos em fazer aqui.... Abraço a todos e boa sorte aos iniciantes... é assim mesmo que se começa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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