Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde contratar uma revenda


pedrohenrique96

Posts Recomendados

Marcelo, eles estão sim detonando nós, as EUpresas, isso ficou claro nas mensagens deles...

A gente não está detonando niguém meu velho, só estamos analisando um ponto importante nessas "eupresas".

Se você é uma "eupresa", e pensa dessa forma, isso mostra que você não está nem aí pra seus clientes, ou seja, se acontecer algo com você, os clientes que se virem, né? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Valdecir :D

E uma boa com overselling?

Ah cara, aí depende muito viu. Tem servidores que fazem overselling mas funcionam muito bem, sem sobrecarregar. Para mim que trabalho com Criação de Sites e só hospedo os meus trabalhos, compensa pois uso muito pouco do servidor e por um pequeno valor posso hospedar praticamente todos os jobs por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, como eu já havia dito, só não abri minha empresa antes, porque não dá pra trabalhar sozinho por muito tempo, quem tem um certo número de clientes sabe do que eu estou falando. Agora, voltando ao ponto, caso acontecesse algo comigo (Deus me livre), como ficariam meus clientes? É uma questão a se pensar, e avaliar com muita calma, antes de se iniciar no ramo de hospedagem.

Um dica valiosa é ter calma, e procurar um sócio COMPETENTE, porque se por ventura algo lhe acontecer, existirá um substituto para cuidar do seu negócio enquanto você estiver ausente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deve pensar assim, porque se for, cai um raio no datacenter e aí? Por favor né? Vamos ficar no bom senso. Claro, é sempre bom ter mais de uma pessoa trabalhando nas Eupresas, mas não é também como vocês estão dizendo.

Jordan, você conseguiu transmitir exatamente o que eu queria dizer e não consegui. O fato é que independente de empresa grande ou EUpresa, os riscos existem do mesmo jeito. Vai de cada um escolher o que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se deve pensar assim, porque se for, cai um raio no datacenter e aí? Por favor né? Vamos ficar no bom senso. Claro, é sempre bom ter mais de uma pessoa trabalhando nas Eupresas, mas não é também como vocês estão dizendo.

HEHE.

Pois é meu amigo, que nada aconteça com ninguém, Deus nos livre.

Mas, é uma hipotese importante que eu levantei, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã.

Bom, só dei um conselho, quem quiser segui-lo, siga, quem não quiser, tanto faz. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui 3 funcionários que trabalham no atendimento ticket e chat online.

mais somente eu tenho acesso root.

mesmo nas maiores empresas do mercado, acredito que sejam poucos que teem acesso total a todas as informações, são coisas sigilosas e nao se pode deixar em maos de qualquer um.

no final de contas como o povo aqui de minas dizem "o zói do dono é quem engorda o porco"

sempre trabalho diretamente com os clientes, mesmo tendo o pessoal no chat, tickets etc...

Meu caso, trabalho com valores que para muitos é bem mais caro em relação ao mercado, evito preços baixos, tendo em vista qualidade de atendimento, e custos para se manter um bom relacionamento com o cliente é um tanto oneroso. Com isso evito excesso de clientes pagando pouco, o que nao vale a pena para minha empresa aqui...

é só um pouco de nossa realidade aqui... prefiro ter clientes selecionados que pagam bem, assim terei como atende-los melhor, do que ter um exagero de clientes que pagam muito pouco ou quase nada... e não poder atende-los de forma personalizada, tal como nos esforçamos em fazer aqui....

Abraço a todos e boa sorte aos iniciantes... é assim mesmo que se começa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?