Clicky

Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
pedrohenrique96

Onde contratar uma revenda

Posts Recomendados

Eu entendi perfeitamente o que você disse e concordo com isso. Mas isso tem vários pontos a serem pesados. E creio eu que ele (e os demais EUpresas existentes) devam ter alguém na reserva caso necessite em uma emergência. =)

O problema é que geralmente não tem Marcelo.

Se o dono de uma destas "eupresas" sair na rua e um raio cair na cabeça - como ficam seus clientes ? Não me refiro ao suporte do dia-a-dia, mas no final do mês sem o data center ou empresa que hospeda a "eupresa" receber seus valores e colocar a conta fora do ar, os clientes da "eupresa" ficarão sem seus sites e perderão seus conteúdos.

A observação do Guilherme é sobre isso - vc hospedar o seu negócio com uma "eupresa", (e ela pode ser sim muito boa, tecnicamente , no atendimento e suporte, pode ser melhor até do que uma grande empresa) mas não terá nenhuma segurança caso ocorra algo com o seu "dono".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que geralmente não tem Marcelo.

Se o dono de uma destas "eupresas" sair na rua e um raio cair na cabeça - como ficam seus clientes ? Não me refiro ao suporte do dia-a-dia, mas no final do mês sem o data center ou empresa que hospeda a "eupresa" receber seus valores e colocar a conta fora do ar, os clientes da "eupresa" ficarão sem seus sites e perderão seus conteúdos.

A observação do Guilherme é sobre isso - vc hospedar o seu negócio com uma "eupresa", (e ela pode ser sim muito boa, tecnicamente , no atendimento e suporte, pode ser melhor até do que uma grande empresa) mas não terá nenhuma segurança caso ocorra algo com o seu "dono".

Por isso tambem é bom que cada um faça backup de suas revendas...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente isso é verdade!

Tem muitas eu empresas que dao de 10 a zero a muitas empresas ai ja reconhecidas, muito bom atendiment, suporte etc mais neste caso tenho que dar meu braço a trocer e guilherme e duram tem sim razão.

O ideial e no minimo duas a tres pessoas trabalhando organizadamente para ai sim ser uma EUempresa que ofereça seguranbça e respaldo para as horas dificieis.. e oferecer segurança para quem contrata.

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Compartilhar este post

Link para o post

Devo concordar com o Guilherme e com o Marco.

Ao mesmo tempo que tem Eupresas que prestam suporte melhor ou igual a grandes empresas, corremos o risco de um dia ficar sem o nosso representante da revenda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo concordar com o Guilherme e com o Marco.

Ao mesmo tempo que tem Eupresas que prestam suporte melhor ou igual a grandes empresas, corremos o risco de um dia ficar sem o nosso representante da revenda ;)

Por isso é importante analisar bem aonde você vai contratar a sua revenda. Procure empresas que já estão há um bom tempo no mercado e com clientes satisfeitos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, olhando por esse lado (no caso do raio, hehe) sou obrigado a morder a lingua e concordar. Vocês até me fizeram antecipar uma coisa que eu ia fazer ano que vem, que era trocar de empresa. =)

@Maclei: Não vi ninguém aqui detonando clientes, e sim abrindo os olhos de muitos para situações que podem ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...