Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde contratar uma revenda


pedrohenrique96

Posts Recomendados

Devo concordar com o Guilherme e com o Marco.

Ao mesmo tempo que tem Eupresas que prestam suporte melhor ou igual a grandes empresas, corremos o risco de um dia ficar sem o nosso representante da revenda ;)

Por isso é importante analisar bem aonde você vai contratar a sua revenda. Procure empresas que já estão há um bom tempo no mercado e com clientes satisfeitos, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, olhando por esse lado (no caso do raio, hehe) sou obrigado a morder a lingua e concordar. Vocês até me fizeram antecipar uma coisa que eu ia fazer ano que vem, que era trocar de empresa. =)

@Maclei: Não vi ninguém aqui detonando clientes, e sim abrindo os olhos de muitos para situações que podem ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em voltar lá com o Valdecir da HostCorpore. O serviço dele sempre foi de primeira e o suporte então, nem se fala. Só que quando ele colocou Revenda Windows a qualidade da Linux caiu muito. Não sei se teve algo a ver ou foi apenas coincidencia, mas vivia dando problemas e então eu saí. Agora ele voltou trabalhar só com Linux e vou dar um voto de confiança com base no passado e espero que a qualidade do serviço/suporte estejam no mesmo patamar de antes. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?