jorgefilho Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá a todos amigos, bom estou analizando algumas opções para contratar um servidor para virtualização, uma pessoa me indicou esse: http://www.leaseweb.com alguém aqui do fórum utiliza esse DC atualmente? quais opniões / experiências com ele? outra coisa, essa configuração: servidor: HP ProLiant DL120 Processador qcx3440 memoria: 8gb ddr3 hds: 4 x 1tb raid: raid10 rede: 1 x 1000Mbps Full-Duplex transf.: 100tb (mensal) reboot / reinstalação remota localização do servidor: eua Essa configuração acima é recomendada? pretendo utilizar virtualização c/ openvz + painel solusvm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá a todos amigos, bom estou analizando algumas opções para contratar um servidor para virtualização, uma pessoa me indicou esse: http://www.leaseweb.com alguém aqui do fórum utiliza esse DC atualmente? quais opniões / experiências com ele? outra coisa, essa configuração: servidor: HP ProLiant DL120 Processador qcx3440 memoria: 8gb ddr3 hds: 4 x 1tb raid: raid10 rede: 1 x 1000Mbps Full-Duplex transf.: 100tb (mensal) reboot / reinstalação remota localização do servidor: eua Essa configuração acima é recomendada? pretendo utilizar virtualização c/ openvz + painel solusvm Eu acho boa, tenho um amigo que usa servidores desta DC e ele não reclama dela. Boa sorte :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 LeaseWeb limita em 16 o número de IPs (v4) por servidor. Esta limitação inviabiliza o uso da rede deles para virtualização, quando o assunto **** em IPv4. No mais, é só tomar cuidado e ler bem o contrato e as condições de entrega da banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 LeaseWeb limita em 16 o número de IPs (v4) por servidor. Esta limitação inviabiliza o uso da rede deles para virtualização, quando o assunto **** em IPv4. No mais, é só tomar cuidado e ler bem o contrato e as condições de entrega da banda. obrigado pela resposta eltern. mas em relação a uptime e estabilidade na rede, teria algum review p/ fazer sobre eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados