edvan Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal, O Script Saldo e Últimas Transações MoIP disponibilizado em http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-script-saldo-moip/ não está funcionando 100%. Isso ocorre pois houve uma alteração na página ( colocaram um loading ) e com isso o script não consegue ler o contéudo. Estou tentando reverter essa situação mas tá complicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Verdade, não esta funcionando pra ver as transações mesmo não. Porque o MoiP foi atualiza com este sistema de loading; :confused: (só pra ficar mais bonito ou tem algum beneficio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Verdade, não esta funcionando pra ver as transações mesmo não. Porque o MoiP foi atualiza com este sistema de loading; :confused: (só pra ficar mais bonito ou tem algum beneficio) Eu ñ uso MOIP, mas pode ser um sistema em AJAX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Realmente é ajax... Eu ñ uso MOIP, mas pode ser um sistema em AJAX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Eles bem que poderiam disponibilizar um acesso via API para esses dados da conta :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Vou testar o módulo... Eu queria poder usar MOIP.... Será que a MOIP só extorna os meus pagamentos sem justificativa? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Via API não tem como verificar as ultimas transações? Fiz o pedido para ativar o API na minha conta mais até hoje nada, quase 10 dias sem nenhuma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Via API não tem como verificar as ultimas transações? Fiz o pedido para ativar o API na minha conta mais até hoje nada, quase 10 dias sem nenhuma resposta. Não, a API dá MoIP só serve para processamento das transações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Finalmente a bronca foi resolvida! Após uma Dica do João Paulo, me virei nos 30 e consegui uma solução eficiente. Foi um pouco complicado e chato de resolver ( debugar código não é moleza ), vejam o resultado abaixo: 1 - Caso o nome do cliente tiver mais de 15 caracteres ele irá ocultar o restante com (...) ao passar o mouse em cima do nome você poderá visualizar o nome completo e com um clique irá abrir o PERFIL/PROFILE do cliente. Também fica exibido entre ( ) o ID do cliente! 2- De acordo com o status do pagamento será exibido um cor diferente. 3- Por fim se você estiver logado no painel MoIP poderá clicar em [+] e terá acesso direto a transação! * Esse script só precisa de 1 arquivo para funcionar, não será mais necessário o MoIPStatus/phpQuery. UFA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Grande Edvan, sempre resolvendo. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados