rubensk Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 A UOLHost também não consta nesta lista! Os provedores de serviços EPP podem ou não marcar um check-box que os coloca na lista pública e permite transferências de domínio pela interface Web. Por algum motivo técnico ou comercial o UOL Host decidiu não estar na lista pública, perdendo a possibilidade de transferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 A ResellerClub não revende registro em .br. Hostgator e Bounceweb são revendedores de .br. Perfeitamente!!! Citei a Reseller Club apenas como exemplo de empresa gringa atuando no mercado nacional. Sendo bom ou ruim isso para nós... a grande verdade é que o mercado Brasileiro encontra-se em grande crescimento a taxas que superam o mercado internacional. Só não sofremos uma invasão dessas empresas com DC's próprios devido ás taxas absurdas e redes precárias... senão... ai ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Aqui vendemos domínios a R$ 30,00 :) E internacionais por R$15,00 e .org R$17,50! Perfeitamente!!! Citei a Reseller Club apenas como exemplo de empresa gringa atuando no mercado nacional. Sendo bom ou ruim isso para nós... a grande verdade é que o mercado Brasileiro encontra-se em grande crescimento a taxas que superam o mercado internacional. Só não sofremos uma invasão dessas empresas com DC's próprios devido ás taxas absurdas e redes precárias... senão... ai ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Aqui vendemos domínios a R$ 30,00 :) E internacionais por R$15,00 e .org R$17,50! Cobro pelo registro .com.br e .net.br R$ 39.90 , o trabalho de registrar manualmente e ser responsável técnico pelo mesmo por R$ 9.90 é quase de graça no meu ponto de vista, isso sem contar taxas administrativas com os meios de pagamento. Seria um bom lucro se tivesse um grande número de pedidos mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Aqui vendemos domínios a R$ 30,00 :) E internacionais por R$15,00 e .org R$17,50! R$32,50 segundo o site.. registro manual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Cobro pelo registro .com.br e .net.br R$ 39.90 , o trabalho de registrar manualmente e ser responsável técnico pelo mesmo por R$ 9.90 é quase de graça no meu ponto de vista, isso sem contar taxas administrativas com os meios de pagamento. Seria um bom lucro se tivesse um grande número de pedidos mas... Registro manual tem cura... http://registro.br/provedor/epp. Sobre lucrar com o registro de domínio, é o que já foi mencionado por várias pessoas por aqui: o registro em si não tem como dar lucro, o objetivo é formar carteira de clientes e em cima da carteira vender serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Como todos ja falaram, registro de dominio não é produto, é apenas agregação de valor. Logo, você investe no registro, para ganhar na hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffersonsilva43 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Eu comprei o meu domínio no ycorn. Eles são agregados de uma empresa denominada de Iberweb que atua em Portugal. Os preços lowcost são bastante bons e a qualidade de atendimento, até hoje, não tenho nada a salientar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffersonsilva43 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Eu sinceramente não imagino onde, más se ficou intrigado pelo preço conheço outro site daqui do PDH que vende bem mais barato é o caso do Host Alagoas. Mais barato o host alagoas? :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Será que ele registra, não paga o boleto e o depois o cliente que se vire? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados