rubensk Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal, Eu fiquei intrigado com um site que está revendendo registro de domínios .com.br mas que deve estar comprando de alguém... alguém já fez algum registro na ycorn.com ou sabe por onde eles acabam registrando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal, Eu fiquei intrigado com um site que está revendendo registro de domínios .com.br mas que deve estar comprando de alguém... alguém já fez algum registro na ycorn.com ou sabe por onde eles acabam registrando ? Eu sinceramente não imagino onde, más se ficou intrigado pelo preço conheço outro site daqui do PDH que vende bem mais barato é o caso do Host Alagoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pessoal, Eu fiquei intrigado com um site que está revendendo registro de domínios .com.br mas que deve estar comprando de alguém... alguém já fez algum registro na ycorn.com ou sabe por onde eles acabam registrando ? Eles possuem um site em português e com domínio www.ycorn.com.br, provavelmente assim como Hostgator, bounceweb e Reseller Club eles devem ter um escritório no Brasil ou apenas um gerente local ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Eles possuem um site em português e com domínio www.ycorn.com.br, provavelmente assim como Hostgator, bounceweb e Reseller Club eles devem ter um escritório no Brasil ou apenas um gerente local ou algo assim. Verdade, e estão vendendo por R$ 35,00 um .com.br e .net.br!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Pelo o que vi, eles estão registrando pela CGEST: http://cgest.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Eu sinceramente não imagino onde, más se ficou intrigado pelo preço conheço outro site daqui do PDH que vende bem mais barato é o caso do Host Alagoas. Não pelo preço, e sim por não ser um canal conhecido de revenda. (vide lista em http://registro.br/dominio/provedores_publicos.html) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Eles possuem um site em português e com domínio www.ycorn.com.br, provavelmente assim como Hostgator, bounceweb e Reseller Club eles devem ter um escritório no Brasil ou apenas um gerente local ou algo assim. A ResellerClub não revende registro em .br. Hostgator e Bounceweb são revendedores de .br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Não pelo preço, e sim por não ser um canal conhecido de revenda. (vide lista em http://registro.br/dominio/provedores_publicos.html) A UOLHost também não consta nesta lista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Também estou muito interessado saber rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Hospedagem de 20GB po 4,90 ai detona né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados