JeanF Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 (edited) Oi pessoal, Havia feito um pequena modificação no tema do LiveZilla e optei por não utilizá-lo e estou disponibilizando para quem desejar usá-lo. Theme LiveZilla http://www.megaupload.com/?d=X546L4QJ Você deverá enviar as imagens para a pasta /images e substituir as existentes. Edited December 11, 2011 by Jean F. Correção da imagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Acho que ninguém vai nem baixar sem foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted December 11, 2011 Share Posted December 11, 2011 Muito bonito! Pena que não utilizo mais o LiveZilla, bem que eu gostaria, mas eu comprei um Tablet só pra atender os clientes. E o LiveZilla não tem versão web! :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Achei muito legal , mais vou mandar fazer o meu Theme de LiveZilla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Se tiver como fazer upload novamente do tema o pessoal do fórum agradece hahahahhahahahahahahaah █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michel Almeida Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Tem como upa de novo o arquivo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted March 16, 2012 Share Posted March 16, 2012 Upa o arquivo denovo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts