Jaime Silva Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 (editado) Não sou cliente mas recebi um email promocional da BurstNet. 20% de desconto, ou seja: VPS quase de graça. Se já era barato, imagine com o desconto! Como fazem esse milagre? Peças de hardware usadas, funcionarios escravos, o DC fica na China? [...] BurstNET® YEAR END CLEARANCE SALE - PART 1! The following discount code is available for our global VPS services: 20% OFF ALL VPS SERVICES: USE PROMO CODE "YEAREND20" ** VALID THRU DECEMBER 31ST 2011 [...] Regards, BURSTNET® SALES DEPT Editado Dezembro 10, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Não sou cliente mas recebi um email promocional da BurstNet. 20% de desconto, ou seja: VPS quase de graça. Se já era barato, imagine com o desconto! Como fazem esse milagre? Peças de hardware usadas, funcionarios escravos, o DC fica na China? [...] BurstNET® YEAR END CLEARANCE SALE - PART 1! The following discount code is available for our global VPS services: 20% OFF ALL VPS SERVICES: USE PROMO CODE "YEAREND20" ** VALID THRU DECEMBER 31ST 2011 [...] Regards, BURSTNET® SALES DEPT Sim é verdade eu recebi um email de lá, pois eu tenho uma conta, falando sobre este desconto de 20 % se já é quase de graça, imagina agora com 20 % de desconto. O ruim é que Burst é igual a pura dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 A Burst já oferecia um desconto ainda maior para seus revendedores. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Utilizo a Burst há 5 meses e sem problemas até então.. teve menos downtime do servidores na limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Burst eu não quero nem me pagando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estou feliz na Limestone hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 tambem estou feliz na limestone, pegamos um outro dedicado em outro dc e esta de boa mais ainda em testes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Por isso quando se recebe um ataque DoS/DDOS o IP que está atacando é da burst.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados