jorgefilho Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 já tive sócio no começo de minha empresa, e não deu muito certo. hoje ele é nosso cliente de revendas a uns 3 anos aproximadamente. Não recomendo sociedade, mas se você não tiver outro caminho que seja com alguém que você conheça de fato para minimizar os riscos, um fórum público não é o local mais apropriado para fechar esse tipo de parceria na minha opnião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Olá, Acho que este não seja o melhor local para se discutir sobre tal assunto ou procurar por um sócio. Procure assistência na sua cidade, o SEBRAE pode te ajudar nesta questão. Mas aqui no fórum, ou em qualquer comunidade web, não será um local que irá render frutos para sua decisão. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Creio que alguem que poderá dividir algo de tanta importancia com você não pode ser achado em um simples tópico em um forum público, pense melhor sob seus conceitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Obrigado pelas resposta , mais mesmo assim Eu procuro um sócio rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados