Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Script para Backup/Cópia de contas do cPanel


zanin

Posts Recomendados

Comecei usar este script a poucos dias atráz, porem estou equivocado com o log de erro que é criado todo dia.

Erro apresentado no log: PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/USUARIO/public_html/NOME-DO-ARQUIVO.php on line 16

O cron está agendado da seguinte forma: 0 5 * * * /usr/local/bin/php /home/USUARIO/public_html/NOME-DO-ARQUIVO.php

Os backup são efetuados e enviados para o ftp externo, porem não sei ao certo se estão corretos, devido a esses relatos que disse acima. Vocês que já usam, está acontecendo o mesmo?

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei usar este script a poucos dias atráz, porem estou equivocado com o log de erro que é criado todo dia.

Erro apresentado no log: PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/USUARIO/public_html/NOME-DO-ARQUIVO.php on line 16

O cron está agendado da seguinte forma: 0 5 * * * /usr/local/bin/php /home/USUARIO/public_html/NOME-DO-ARQUIVO.php

Os backup são efetuados e enviados para o ftp externo, porem não sei ao certo se estão corretos, devido a esses relatos que disse acima. Vocês que já usam, está acontecendo o mesmo?

Alguém poderia me ajudar?

Quando testei o script a algum tempo atrás, ocorria o mesmo erro, tanto que não cheguei a utilizar ele por não achar a causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu, mas o script hoje parou de funcionar. Na verdade ele só efetuou o backup da conta principal, as contas dos clientes não foram enviadas ao ftp backup externo.

Acho que vou recorrer a um módulo pago. Alguém sabe se o script Easy Backup ainda está a venda?

Vai demorar vários meses ainda. Está passando por reformulações. Mas se tiver necesidade mesmo, lhe dou uma cópia, mas

1- é preciso de uma conta com acesso SSH e FTP pra salvar os backups

2- funções system e passthru do PHP devem estar habilitadas no host onde vai instalar o script

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?