grupointeligente Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Procuro uma revenda da netrevenda, tenho +- 20 cliente e por problemas particulares não tenho mais mais condições de manter minha revenda, interessado me mandem emails [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá, Te adicionei no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Te adicionei no MSN.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Eu não entendi: "Procuro uma revenda da netrevenda". Se quer uma Revenda da netRevenda, pq não contrata com eles? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloud Host Brasil ® Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Eu não entendi: "Procuro uma revenda da netrevenda". Se quer uma Revenda da netRevenda, pq não contrata com eles? rsrs Ele falo que está a procura de uma empresa para entregar todos os seus clientes. Entendeu agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados